sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Mensagem do Nosso Senhor Jesus

NOVA ORDEM DE JESUS

109.a MENSAGEM DE ENSINAMENTOS ESPIRITUAIS
Ditada pelo Apóstolo Thomé
Em 26-6-1971
Rio de Janeiro - Brasil

DA NECESSIDADE DA FÉ E OS MEIOS DE A CONSEGUIR - IMPORTANTE MATERIAL DE DIVULGAÇÃO PARA AS ORGANIZAÇÕES ESPIRITUALISTAS - URGENTE DIVUL­GAÇÃO DA PALAVRA DO SENHOR - UM ENSINAMENTO NOVO DO SENHOR.

AS CIRCUNSTÂNCIAS EM QUE SE ENCONTRAM as al­mas encarnadas em toda a superfície terrena, e a neces­sidade premente de que todas se preparem para galgar um novo degrau de sua escala evolutiva, determinaram a cria­ção desta NOVA ORDEM DE JESUS a ser divulgada em to­das as cidades e vilas do planeta. A grande maioria dos ho­mens e mulheres olvidou por completo os reais objetivos de sua vinda ao solo terreno, para se preocupar unicamen­te com os interesses da vida material. Este fato não é no­vo na vida de todas as almas encarnadas, porque se tem verificado em centenas de encarnações, ao fim das quais as almas tem regressado ao seu plano espiritual com um mí­nimo de aproveitamento. Deliberam então as Forças Supe­riores sob a orientação do Senhor Jesus, empreender a Grande Cruzada de Esclarecimento que se encontra em ple­no desenvolvimento com a finalidade de despertar nos cora­ções o sentimento da necessidade da fé, e os meios de a conseguirem as almas que não a possuam.
Há presentemente no mundo espiritual um extraordiná­rio movimento envolvendo todas as Entidades em condições de trabalhar, destinado a revolver o marasmo existente na Terra, em face do qual a população terrena se encontra voltada exclusivamente para os interesses perecíveis da ma­téria, com o abandono dos seus verdadeiros interesses, que são os interesses do Espírito. Apreciaria o Senhor Jesus a deliberação de algumas pessoas, que, de posse dos conhecimentos e esclarecimentos divulgados nestas Mensa­gens, se dispusessem a pregá-los entre as pessoas de suas relações, quais novos apóstolos da palavra do Senhor.
Acha mesmo o Senhor Jesus que as organizações espi­ritualistas disseminadas por este grande país não encon­trarão material de divulgação mais importante e mais gra­to ao coração dos seus freqüentadores, do que o conteúdo de Suas Mensagens, preparadas especialmente para ilumi­nar as almas encarnadas deste fim de século. As organizações espiritualistas que isto fizerem bem prontamente constatarão o agrado de Seus adeptos, desejosos de ouvir a palavra do Senhor. Há necessidade e urgência na divulga­ção da palavra do Senhor em todos os recantos do planeta onde viverem seres humanos, a fim de que todos possam levantar a cabeça e se voltarem para a Divindade. Dias te­nebrosos se aproximam para a humanidade terrena, conseqüentes das operações transformatórias em preparo no sub­solo, e o Senhor Jesus deseja que todos os homens e mulhe­res estejam preparados para viver esses dias de possível intranqüilidade para boa parte da humanidade. A prepara­ção consiste em todas as almas encarnadas firmarem o há­bito de orar e meditar na hora de deitar, momento em que a Divindade está atenta às orações das almas encarnadas.
O Senhor Jesus conta poder desenvolver a tal ponto os esclarecimentos constantes de Suas Mensagens que venham a surgir criaturas esclarecidas, que se disponham a divul­gá-los e comentá-los com empenho às populações que não conseguirem adquirir estas Mensagens. O Senhor conside­rará tão bondosas criaturas desde logo ingressadas no ser­viço divino na Terra, e lhes reservará no Alto, por ocasião de seu regresso da Terra, um belo galardão de luzes e bên­çãos, só concedidos aos Seus dedicados servidores na Terra.
Para a execução desta tarefa, bastará a criatura mu­nir-se do volume de Mensagens publicadas, estudá-las cal­mamente para bem se informar da grande za dos assuntos tratados, meditar sobre eles para sua melhor assimilação, e dispor-se a divulgá-las em suas reuniões semanais, se fizer parte de alguma organização espiritualista, ou, na falta desta, em reuniões particulares a serem combina­das nos lares dos amigos. O Senhor Jesus adiantará o bas­tante para a realização de reuniões familiares de divulga­ção de Suas Mensagens, cujo programa poderá, ser o se­guinte: - marcada a hora conveniente após o jantar, a famí­lia reunida, o emissário do Senhor elevará uma prece (o Pai Nosso) para atrair a presença do Senhor à reunião. Di­rá a seguir duas palavras sob o objetivo da reunião e iniciará a leitura, pausada, da Mensagem escolhida ao fim da qual os presentes poderão fazer comentários, ou pedir a repeti­ção da leitura para sua melhor assimilação. Estas reuniões poderão realizar-se semanalmente em dias convencionados, o que será do maior interesse espiritual para os assistententes. A reunião deve ser encerrada com uma prece igual à da abertura para a boa ordem espiritual, e sempre com um agradecimento ao Senhor Jesus.
O Senhor Jesus espera que a organização administra­tiva de Sua NOVA ORDEM possa preparar elementos capa­zes de desempenhar a função de divulgadores de Suas Men­sagens aos lares terrenos, num serviço de grande aprovei­tamento dos ouvintes. Estes elementos receberão desde lo­go o título de novos apóstolos do Senhor, e o Senhor assim os considerará.
Embora esta NOVA ORDEM DE JESUS haja começado com um só elemento, que continua servindo de instrumento mediúnico do Senhor, o Senhor espera vê-la de tal maneira desenvolvida que possa atender à divulgação direta nos la­res que desejarem receber o Senhor durante as reuniões. Nessa ocasião o Senhor Jesus acolherá os pedidos que Lhe forem feitos, tanto pelo chefe da família como pessoas pre­sentes e os atenderá de maneira mais conveniente aos in­teressados. Será a maneira do Senhor agraciar aqueles que se interessarem pelo conteúdo de Suas Mensagens, em benefício do próprio progresso evolutivo.
Isto posto, o Senhor Jesus deseja proporcionar aos Seus estimados leitores um ensinamento capaz de solucio­nar os problemas de cada um, sempre que existentes en­quanto às almas permanecem no corpo. Este ensinamento tem o objetivo de afastar possíveis obstáculos do caminho das almas encarnadas, proporcionando-lhes uma vivência tranqüila e feliz. Consta do seguinte: uma vez estabelecido o hábito da prece diária à Divindade, o filho ou filha que ti­verem algo a preocupá-los, com um problema a resolver, um assunto familiar ou social, escrevam o assunto nu­ma folha (ou meia folha) de papel branco, de maneira mais clara que puderem, e coloquem o papel dobrado sobre um móvel ou na mesa de cabeceira, debaixo de um copo d’agua. O Senhor já sabe que este é o pedido que o leitor ou leitora Lhe fazem e tratará de atendê-lo. Devem colocar este mes­mo pedido durante três noites seguidas debaixo do mesmo copo d’água. Durante o dia para evitar olhares curiosos, guardem o copo e o papel dentro de um móvel, para a noite o colocarem no lugar indicado. Façam isto durante três noi­tes consecutivas, ao fim das quais guardem o papel e des­pejem a água na pia ou no quintal, e aguardem tranqüilamente o atendimento do pedido feito ao Senhor. Por medida de tranqüilidade é conveniente só pedir ao Senhor aquilo que não possa prejudicar a quem quer que seja, e só possa tra­zer paz e felicidade àquele que pede. Do contrário, poderá alguém pedir ao Senhor o que a outros pertença, e isto po­derá redundar em sofrimento ou provação para o beneficiado. Assim pois, submeta cada um ao crivo de sua consciên­cia o objeto de seu pedido ao Senhor, para que o atendi­mento do mesmo só proporcione alegria, paz e felicidade para quem o pediu. Com isto deseja o Senhor Jesus ajudar da melhor maneira as almas encarnadas a soluciona­rem problemas mais ou menos graves que surgem constantemente na vida terrena, para que as mesmas adquiram a paz, o conforto e a felicidade a que tiverem direito.
Poderá desejar indagar algum dos estimados leitores, se, desejando ardentemente adquirir um teto próprio para a sua família, poderá pedir a ajuda do Senhor para isso. Perfeitamente, é a resposta do Senhor Jesus a quem tal in­dagação vier a fazer. Para atender um pedido em tais con­dições, é certo que o Senhor não fará materializar-se prontamente um imóvel em presença desse filho ou filha, mas movimentará as circunstâncias que permitam a aqui­sição do imóvel, o que pode suceder de várias maneiras. O Senhor Jesus considera a posse de um teto próprio um sagrado direito de todos os chefes de família onde a mesma possa viver tranqüilamente. Se, pois, um filho ou filha Lhe fizerem um pedido desta natureza, o Senhor criará as con­dições necessárias ao seu atendimento. Recomenda então o Senhor que quem tal pedido vier a fazer, deve manter a idéia permanentemente em sua mente, para o fim de ajudar a materialização do objeto pedido. Aqueles que pedirem al­go ao Senhor e se esquecerem do pedido feito, poderão vir a esperar longamente pelo atendimento. Ê que a vibração mental da alma encarnada é decisiva na atração daquilo que pediram ao Senhor.

Outras mensagens, em Português, poderão ser encontradas no site
http://novaordemdejesus.blogspot.com./

Mensagens em Inglês acesse:
http://www.theneworderofjesus.com/

Mais informações sobre os livros, acesse;
http://www.editora.33.com.br

Nenhum comentário:

Faça contato com a Nova Ordem de Jesus

Rua Ludwig Wagner, nº 75 - Bairro Centro
Cep 95780-000 - Montenegro - RS - Brasil
novaordemdejesus@novaordemdejesus

Delegado da Ordem: Darci Dickel
(51) 9739-9884 - darcidickel@novaordemdejesus.com.br