sábado, 12 de dezembro de 2009

Mensagem do Apóstolo Thomé

Capítulo XXXI
O Poder da Fé
Forças invisíveis de extraordinário poderio, às quais incumbe a tarefa de promover a transformação da Terra em planeta de mais elevado grau de espiritualidade, ultimam os preparativos do que cumpre fazer nesse objetivo. A reunião que no Alto se processa, de todos os elementos destacados para o grande empreendimento em vias de execução, é o que entre vós denominais Assembléia permanente para a solução de algo que muito vos interessa.
Os dias estão sendo assinalados da maneira mais precisa, contados do maior para o menor, muito semelhantemente à contagem que os vossos especialistas adotam para o lançamento dos artefatos cósmicos, tão em uso como em progresso nos dias que correm. Também no Alto essa contagem está sendo procedida do alto para baixo, sendo o número zero o do início da partida para o que tem de ser feito em volta deste minúsculo planeta. Bom será, por conseguinte, que toda a população terrena se encontre preparada para viver dias provavelmente bem diferentes dos atuais. Aqueles que tiverem podido implantar a fé em seu coração e a cultivarem sem cessar, certos podem estar de que nada lhes sucederá que possa ser considerado além de suas próprias forças. É que, estando a fé implantada no coração dos encarnados, estarão eles de tal maneira amparados na Misericórdia Divina, que possibilidades terão de servir de amparo por sua vez aos desavisados ou mesmo endurecidos.
Nosso Senhor Jesus, o Guia Máximo dos seres humanos viventes na Terra, tem preparado de longa data todo o socorro de que os seus guiados possam vir a carecer em face dos acontecimentos previstos. Mister se faz, no entanto, que faça cada um a sua parte com a necessária antecedência, em vez de se deixar ficar à mercê das circunstâncias, ou a esperar o milagre da salvação. Minha tarefa é precisamente esta, de aconselhar os meus queridos irmãos e irmãs a voltarem seus pensamentos constantes para o Senhor Jesus, na certeza que aqui lhes deixo de que o não farão em vão.
Para que nenhuma ovelha do rebanho se perca, mas reunidas estejam todas elas no aprisco do Senhor, é que este e muitos outros mensageiros de Jesus se encontram na Terra, trabalhando de várias maneiras para despertar a todos os encarnados da letargia em que muitos ainda se encontram em matéria de espiritualidade.
Irmãos e amigos que muito prezo em meu coração: atendei sem mais demora ao chamamento do Senhor, aceitando e pondo em prática os meus conselhos, com o que nem sequer imaginar podeis o quanto de felicidade isso vos reserva. Mas fazei-o ainda hoje, aqueles de vós que o não fizeram antes, porque o que decidido está, bem poderá surpreender-vos no dia de amanhã.
Certa vez em que reunidas se encontravam no Alto, Entidades de grande luminosidade, tentando solucionar assunto grave prestes a se positivar em determinada esfera vizinha da Terra, cujos habitantes recalcitravam em seguir as instruções a eles levadas por autorizados mensageiros, ouviu-se estranho ruído oriundo da posição daquela esfera, levando as Entidades presentes a entrarem prontamente no estado de profunda concentração, em favor dos habitantes daquele pequeno planeta. Passados não eram mais do que minutos daquela concentração, tudo ficou esclarecido para as Entidades ali reunidas: a pequena esfera, provada ao máximo pelas vibrações contrárias de seus habitantes, fendera-se ao meio, arrojando no espaço cósmico uma grande maioria de sua população de seres ainda em fase primária de evolução. Como essa grande maioria assim arrojada no cosmos não dispusesse de condições espirituais para salvar-se do sofrimento em que tal situação a mergulhara, só uma solução existia para o problema, e essa foi prontamente aplicada. O conjunto das Entidades em estado de profunda concentração passou a vibrar no sentido atrativo das numerosas almas ­flu­tuantes na atmosfera do pequeno mundo fendido, e tal foi o poder de sua fé assim irradiada, que a Misericórdia Divina permitiu que todas fossem atraídas, recebidas e confortadas carinhosamente.
Este fato deve servir para evidenciar ainda uma vez o extraordinário poder da fé naqueles que souberem cultivá-la em seu coração. É este um dom, queridos irmãos, que passa a viver em todos os Espíritos que o adquirem, e os acompanha, reforçando-se pela eternidade em fora. Enquanto os bens terrenos permanecem na Terra e se desfazem com a desencarnação do Espírito, a fé, muito ao contrário, assim como a luz, incorporam-se definitivamente a ele, fortalecendo-o e iluminando-o pelos milênios do porvir. É, por conseguinte, um dos galardões que todos os encarnados podem e devem tratar de incorporar à sua personalidade psíquica, porque jamais o perderão e dele largamente se beneficiarão, podendo estender a outros esse benefício, como sucedeu no caso da esfera há pouco citada.
Bem adivinho a vossa curiosidade em relação ao pequeno mundo de que falei, fendido ao meio por uma espécie de traumatismo planetário. Trata-se de um caso como vários outros que sucedem na imensidade do cosmos, e que pode vir a suceder também à Terra em determinadas circunstân­cias. Sabendo-se que todos os mundos são seres vivos, com vida própria, ambições e desejos como qualquer outro ser, pode verificar-se neles uma agitação intestina de tal magnitude que, ora uma fração ora outra de sua contextura, venha a explodir com tal poder de violência, a ponto de separar-se da respectiva matriz. Vosso mundo atual conta em sua história acontecimentos desta espécie, e praza aos céus não tenham eles de repetir-se em conseqüência do extraordinário volume de vibrações negativas acumuladas em sua atmosfera.
É precisamente para prevenir a repetição desta espécie de acontecimentos na Terra, que o Senhor Jesus se empenha em despertar em todos os seres humanos deste fim de século, a necessidade inadiável da prece e da meditação, fatores bastante para a implantação da fé em todos os corações, o que vale dizer, em todos os Espíritos já possuidores de compreensão bastante para isso.
Antes de encerrar o capítulo desejo informar-vos, ainda para satisfazer a vossa curiosidade, que as duas metades da esfera fendida, por força do dinamismo peculiar a todos os corpos celestes, foram ajustando a própria forma, resultando ao fim de alguns séculos de acelerada rotação, em novas esferas absolutamente independentes, embora se tornassem satélites de outros planetas. Isto é uma prova a mais de que nada se perde, mas tudo se transforma, segundo a legenda legada à Terra por um grande Espírito que aqui viveu. Tudo se transforma, sempre para melhor, convém aduzir, visto, como não existe o retrocesso em a Natureza. Isto se verifica aliás em tudo o que vos cerca, e se modifica, aperfeiçoa, se aprimora sempre, porque realmente nada retrocede no Universo. Esta é, pois, uma das verdades autênticas.



NOVA ORDEM DE JESUS
O NOSSO SENHOR JESUS, O GOVERNADOR ESPIRITUAL DO
NOSSO PLANETA, IDEALIZOU E CRIOU A NOVA ORDEM DE JESUS
NA TERRA.
PARA ESCLARECER A TODOS NOSSO SENHOR ORIENTOU A
ESCRITA DOS SEGUINTES LIVROS:

1)"Vida de Jesus Ditada por Ele Mesmo"
2)Livro "Nova Ordem de Jesus" mensagens do Nosso Senhor Jesus
3)"Corolarium" da Nossa Senhora Maria de Nazareth
4)"As Forças do Bem" do Apóstolo Thomé
5)"Derradeira Chamada" do Apóstolo Thomé
6)"Elucidário" do Apóstolo Paulo de Tarso
7)"Vida Nova" escrito por 50 Espíritos de Luz

ESSE CONJUNTO DE LIVROS DENOMINADO DE, " A GRANDE
CRUZADA DE ESCLARECIMENTO" ENCONTRAMOS PALAVRAS DE
LUZ E AMOR DIRIGIDAS PELO SENHOR JESUS AOS HOMENS E
MULHERES RESPONSÁVEIS EM TODO OS MUNDO TERRENO
O SENHOR JESUS deseja fazer-lhe um pedido no interesse geral da
população terrena, que é o seguinte: recomende os livros da Grande
Cruzada de Esclarecimento, a seus amigos, para que eles possam
inteirar-se também dos magníficos conselhos e ensinamentos
espirituais que o Senhor mandou escrever na Terra. Esta sua atitude
será recebida pelo Divino Mestre como uma notável colaboração ao
seu esforço de esclarecimento das almas encarnadas.
A mensagem acima é uma das centenas de mensagens dos livros
recomendados pelo Nosso Senhor Jesus.
Colabore, pois, com o Senhor Jesus, caro leitor!
Todos os direitos da presente mensagem são reservados para Editora e Distribuidora 33conforme
lei vigente. Para qualquer tipo de impressão ou publicação é necessário pedir por escrito à Editora
33. A presente mensagem é livre para copiar e distribuir entre amigos e grupos de estudo, se
gostou, indique para familiares e amigos. Pelo auxilio na divulgação desde já agradeço de coração.
Outras mensagens, em Português, poderão ser encontradas no site
http://novaordemdejesus.blogspot.com./
Mensagens em Inglês acesse:
http://www.theneworderofjesus.com/
Mais informações sobre os livros, acesse;
http://www.editora.33.com.br

Nenhum comentário:

Faça contato com a Nova Ordem de Jesus

Rua Ludwig Wagner, nº 75 - Bairro Centro
Cep 95780-000 - Montenegro - RS - Brasil
novaordemdejesus@novaordemdejesus

Delegado da Ordem: Darci Dickel
(51) 9739-9884 - darcidickel@novaordemdejesus.com.br