sábado, 26 de dezembro de 2009

Mensagem do Nosso Senhor Jesus

NOVA ORDEM DE JESUS

124a MENSAGEM DE ENSINAMENTOS ESPIRITUAIS

Ditada pelo Apóstolo Thomé
Em 15-8-1971
Rio de Janeiro - Brasil

O PANORAMA ESPIRITUAL DA TERRA - ALMAS PIO­NEIRAS DESTA NOVA ORDEM DE HÁ MUITO LIGADAS AO SENHOR - ALMAS ANTERIORES Á ERA CRISTÃ AINDA DESCRENTES LAMENTAVELMENTE RETARDADAS EM SEU PROGRESSO ESPIRITUA O EMPENHO DO SENHOR JESUS em esclarecer as almas presentemente encarnadas no sentido da sua prepa­ração espiritual, já está dando os primeiros frutos, o que muito tem agradado ao Senhor. O panorama espiritual da po­pulação terrena começa a modificar-se em face das reco­mendações do Senhor, sendo já bastante satisfatório o núme­ro de pessoas de ambos os sexos que passaram a orar à Di­vindade todas as noites ao deitar, atraindo desta prática as bênçãos e luzes dela decorrentes. O espetáculo oferecido pelas almas encarnadas preocupadas exclusivamente com os interesses materiais, estava levando as criaturas a uma situação nada agradável para elas no momento do seu re­gresso ao mundo espiritual. Os conselhos e ensinamentos trazidos pelo Senhor Jesus porém, à medida em que vão sendo divulgados por meio destas Mensagens, vão pro­duzindo o efeito esperado pelo Senhor, com o estabele­cimento do hábito da oração pelos leitores. O século apro­xima-se do seu término e é necessário transformar o pa­norama espiritual da Terra, de opaco-escuro que era, nu­ma faixa luminosa que se engrandeça com a vibração de to­das as almas encarnadas.
Muito já conseguiu o Senhor Jesus com a divulgação destas Mensagens no território brasileiro, as pessoas que se inscreveram como membros da Sua NOVA ORDEM, cujos nomes foram também registrados no plano espiritual como almas pioneiras desta organização do Senhor no plano Ter­reno. Tem constatado com alegria o Senhor Jesus, que os nomes até agora inscritos na Sua NOVA ORDEM, são de al­mas de há muito ligadas ao Senhor através de tarefas do serviço divino em encarnações passadas, e que agora nova­mente atendem ao chamado do Senhor com o fim de propa­garem os fundamentos desta NOVA ORDEM. O Senhor con­fessa-se desvanecido por esse fato, mas espera que um nú­mero bem maior de almas venha igualmente inscrever-se nos registros da ORDEM. O Senhor Jesus está empenhado em constituir uma poderosa corrente de pensamentos no meio terreno em torno dos princípios que estão sendo di­vulgados através destas Mensagens, com o objetivo de le­vá-las a todos os povos da Terra para que toda população terrena, se possível, se prepare convenientemente para o seu amanhã espiritual. Para conseguir este resultado, com a necessária rapidez em face do adiantamento do século, es­tá o Senhor estudando a melhor maneira de fazer chegar os conselhos e ensinamentos a todas as nações da Terra no menor prazo possível. Uma das maneiras de conseguir tal obje­tivo talvez seja reunir estas Mensagens em livro a ser divul­gado no mundo com o direito de tradução em todos os idiomas. O assunto, porém, ainda está sendo estudado pelo Senhor Jesus para uma decisão a curto prazo.
É muito grande a preocupação do Senhor a respeito da falta de religiosidade constatada por toda parte entre as várias populações, dado o desinteresse geral predominante na grande maioria das almas encarnadas acerca do seu fu­turo espiritual. É deveras para lamentar que nesta altura do século XX ainda se encontrem na Terra tantas milhares de almas que aqui estiveram em séculos anteriores a era cris­tã, e apresentem tão flagrante desinteresse pela vida espi­ritual, acreditando inclusive que tudo termine na sepultura. O que vem a ser isso, almas queridas? Tantos e tantos séculos já decorreram através de numerosas encarnações vividas por vos na Terra, que não mais se justifica es­sa crença que alimentais em torno da vida espiritual, para viverdes assim despreocupadas. Somente a falta de religio­sidade em vossos corações poderá determinar esse desinteresse pelo vosso futuro espiritual, para assim vos ape­gardes à vida terrena. Todas vós já sabeis de ciência pró­pria através das vossas numerosas idas e vindas entre o mundo espiritual e o mundo terreno, que a vida terrena é um minuto apenas em vossa vida infinita. Todas vós, almas queridas, tendes percorrido milhares de vezes os caminhos terrenos, regressando após ao vosso plano de vida espiri­tual para assimilação do que na Terra aprendestes. Já sa­beis por conseguinte, que a vossa existência de seres espi­rituais conscientes não se confina à vida que estais vivendo na Terra, e que em breves anos devereis regressar ao vos­so plano de vida espiritual. Já sabeis igualmente que a mor­te apenas atinge o vosso corpo físico pelo seu natural des­gaste, porque as almas não morrem nunca e se elevam ca­da vez mais através de mundos sempre mais evoluídos. Como, então, vos mantendes assim desinteressadas dos objetivos que trouxestes a Terra, ao receberdes a neces­sária permissão das Forças Superiores? Ouvi, pois, o Se­nhor Jesus que veio dizer a todas as almas encarnadas que se voltem sem demora para o seu verdadeiro interesse que é a vida espiritual, e não essa na qual vos encontrais mer­gulhadas. É mister que eleveis diariamente o vosso pensa­mento para a Divindade através da prece que deveis fazer antes de vos deitardes, no vosso exclusivo interesse. É mister que assim vos dirijais à Divindade, para agradecer as graças recebidas nesse dia em que escapastes a todos os perigos que vos rodeiam, e pedir proteção e ajuda para o dia seguinte. Fazei isso vós mesmas, e recomendai-o aos vossos descendentes para que também se coloquem sob a proteção da Divindade.
O Senhor Jesus está seriamente preocupado com es­ses milhares de almas que, para se dizerem independen­tes, menosprezam os ensinamentos religiosos que aconse­lham a oração diária à Divindade. A preocupação do Senhor é tanto maior quanto a grande maioria das almas que assim procedem já deviam ter concluído o seu aprendizado ter­reno, e no entanto ainda aqui se encontram. É mister, po­rém, que se despertem de sua inatividade espiritual e se voltem sem demora para a Divindade, igualmente preocupada com essa inatividade. Para elucidar um pouco as almas que se conservam amarradas, por assim dizer, aos interesses da vida material, dir-lhes-á o Senhor, Jesus que é mais do que tempo de despertarem do marasmo em que vivem e se voltarem para a Divindade, para que, ao deixa­rem a Terra, possam permanecer na onda de vida em que se encontram. Isto porque, no caso em que se mantenham alheias ao progresso da alma, ou seja, o seu próprio pro­gresso, grande decepção defrontarão ao deixarem o corpo na Terra quando esse dia chegar. Sua decepção seria então muito grande ao desembarcarem no mundo espiritual pri­vadas das luzes e bênçãos que não souberam ou não quise­ram adquirir na Terra, tendo por isso de caminhar para determinado estágio a fazer companhia a outras almas do mesmo nível, quando, em situação diferente deverão ser promovidas a viver num dos mais belos planos do mundo espiritual. Falando desta maneira clara e franca, deseja o Senhor Jesus incentivar todas as almas encarnadas des­preocupadas da sua evolução espiritual, para que meditem na sua situação e se disponham a trabalhar pelo seu pro­gresso, enquanto os dias terrenos passam velozes, apres­sando com isso a sua despedida da Terra. A seguir e na mesma ordem de idéias, o Senhor Jesus faz aqui um apelo aos afortunados leitores destas Mensagens para que não guardem para si próprios estes importantes conselhos, mas que os transmitam aos seus amigos e conhecidos, num esforço de cooperação com o Senhor Jesus. É de caráter tão urgente a divulgação de quanto o Senhor vem dizendo ao mundo através destas Mensagens, que o, esforço de coope­ração posto em prática pelos seus estimados leitores será considerado pelo Senhor um verdadeiro serviço apostolar. Aqui vai uma sugestão do Senhor aos seus estimados leito­res. Combinem uma visita ao lar de amigos com o objetivo de lhes darem conhecimento da palavra do Senhor Jesus, e levem consigo duas ou três destas Mensagens, cuja leitura farão à família reunida, para que todos os membros tomem conhecimento dos vários assuntos. A um pensamento do leitor em tal sentido, o Senhor Jesus destacará duas Enti­dades da Sua equipe de assessores para acompanhá-lo nes­sa visita, e também para limparem das influências negati­vas os lares assim visitados. Não se tratará de propaganda da palavra do Senhor o fato das visitas acima, mas de levar aos lares visitados os conselhos e ensinamentos capazes de ajudar esses lares a alcançarem as graças, bênçãos e lu­zes de que carecem para a sua maior felicidade na Terra.
Os leitores que se dispuserem a empreender a tarefa acima apontada, serão desde então considerados pelo Se­nhor, Seus novos apóstolos do século XX, sendo seus nomes registrados no mundo espiritual com este honroso título, e há seu tempo galardoados pelo próprio Senhor. A tarefa aci­ma não corre nenhum risco para quem se dispuser a em­preende-la, antes lhe há de proporcionar grandes alegrias em face da satisfação que levará às criaturas visitadas. Será esta uma das maneiras de cada um contribuir para a melhoria do panorama terreno, pelo fato de poder desper­tar muitas almas adormecidas em meio aos interesses ma­teriais, para a sua verdadeira felicidade de almas encarna­das. Se o Senhor Jesus puder contar com a boa disposição de todos os seus estimados leitores para o desempenho da tarefa acima apontada, que é levar aos lares o conhecimen­to de Seus conselhos e ensinamentos, certo estará o Senhor de poder transformar dentro em pouco em panorama lumi­noso a envolver todas as almas encarnadas, o atual panora­ma opaco-escuro que se mantém em torno da Terra.
Muitos, ultimamente, já se constituíram Apóstolos do Senhor — sede mais um deles.
Inscreva-se na ORDEM, não com intenção de ter seu nome registrado na Matriz da Nova Ordem no Espaço, mas sim para sentir o que seja um Servidor do Senhor. (Ficha de inscrição no fim do livro.).
Os que insistem em ignorar o progresso da Alma terão grande decepção ao chegarem ao plano espiritual.
As dificuldades na vida são conseqüentes da falta de religiosidade.
DEDICADO AMIGO DO SENHOR JESUS:
Antes de terminar todos os ensinamentos, “lance a semente a terra”.



NOVA ORDEM DE JESUS
O NOSSO SENHOR JESUS, O GOVERNADOR ESPIRITUAL DO
NOSSO PLANETA, IDEALIZOU E CRIOU A NOVA ORDEM DE JESUS
NA TERRA.
PARA ESCLARECER A TODOS NOSSO SENHOR ORIENTOU A
ESCRITA DOS SEGUINTES LIVROS:

1)"Vida de Jesus Ditada por Ele Mesmo"
2)Livro "Nova Ordem de Jesus" mensagens do Nosso Senhor Jesus
3)"Corolarium" da Nossa Senhora Maria de Nazareth
4)"As Forças do Bem" do Apóstolo Thomé
5)"Derradeira Chamada" do Apóstolo Thomé
6)"Elucidário" do Apóstolo Paulo de Tarso
7)"Vida Nova" escrito por 50 Espíritos de Luz

ESSE CONJUNTO DE LIVROS DENOMINADO DE, " A GRANDE
CRUZADA DE ESCLARECIMENTO" ENCONTRAMOS PALAVRAS DE
LUZ E AMOR DIRIGIDAS PELO SENHOR JESUS AOS HOMENS E
MULHERES RESPONSÁVEIS EM TODO OS MUNDO TERRENO

O SENHOR JESUS deseja fazer-lhe um pedido no interesse geral da
população terrena, que é o seguinte: recomende os livros da Grande
Cruzada de Esclarecimento, a seus amigos, para que eles possam
inteirar-se também dos magníficos conselhos e ensinamentos
espirituais que o Senhor mandou escrever na Terra. Esta sua atitude
será recebida pelo Divino Mestre como uma notável colaboração ao
seu esforço de esclarecimento das almas encarnadas.
A mensagem acima é uma das centenas de mensagens dos livros
recomendados pelo Nosso Senhor Jesus.
Colabore, pois, com o Senhor Jesus, caro leitor!


Outras mensagens, em Português, poderão ser encontradas no site
http://novaordemdejesus.blogspot.com./
Mensagens em Inglês acesse:
http://www.theneworderofjesus.com/
Mais informações sobre os livros, acesse;
http://www.editora.33.com.br

Nenhum comentário:

Faça contato com a Nova Ordem de Jesus

Rua Ludwig Wagner, nº 75 - Bairro Centro
Cep 95780-000 - Montenegro - RS - Brasil
novaordemdejesus@novaordemdejesus

Delegado da Ordem: Darci Dickel
(51) 9739-9884 - darcidickel@novaordemdejesus.com.br