sábado, 30 de janeiro de 2010

Mensagem do Apóstolo Thomé

38

ESCOLAS ESPIRITUALISTAS



Quando os homens e mulheres da era presente houverem terminado sua atual encarnação e regressarem ao plano espiritual a que pertencem, uma grande surpresa ali os aguardará. Muito admirados hão de ficar então, ao contemplarem o que em linguagem terrena se denominaria a sua ficha psicológica, ou psíquica. Nesse dia, cada um dos viventes atuais na Terra poderá verificar, passo por passo, todos os acertos e erros praticados no decorrer de sua última existência terrena. Será esse, por assim dizer, o seu momento decisivo em relação ao destino que lhe será indicado. E como a maioria dos viventes do momento presente terá ensejo de constatar, que a curva de seus erros superará de muito a linha dos acertos, fácil é de prever qual seja. o caminho a seguir daí em diante, não se sabendo para onde, nem por quanto tempo.
Certo é que a falta de escolas filosóficas acentuadamente espiritualistas na Terra, nas quais fossem os homens e mulheres convenientemente orientados em sua passagem transitória pela carne, há de constituir uma atenuante em seu favor, atenuante que a Divina Justiça computará no julgamento dos encarnados. O Espaço reconhece que a maioria dos ensinamentos filosóficos até agora ministrados aos viventes terrenos perde-se num conjunto de filigranas de natureza filosófico-cultural, deixando de abordar com a necessária precisão a realidade do Espírito, o que muitos desses ensinamentos nem sequer admitem. Desenvolvem-se os ensinamentos assim ministrados, preferencialmente em torno da vida de relação da pessoa humana com o meio ambiente, quando melhor fora procurar despertar no íntimo do ser humano a sua relação com o mundo espiritual de onde proveio, e para o qual terá de regressar a qualquer momento.
Há precisamente um século apenas que a existência do Espírito passou a ser investigada pelos homens, e, apesar do volume enorme de provas obtidas por toda parte, evidenciando de mil maneiras sua realidade incontestável, ainda persiste nos meios científicos a dúvida dessa existência, senão até a sua contestação. Imaginai, irmãos queridos, o papel de um homem de ciência, digamos mesmo de ciência positiva, um homem que é, apenas, um Espírito temporariamente revestido de carne, a contestar com argumentos ditos científicos a existência do Espírito! Isto resulta infelizmente da idéia materialista que percorre o mundo terreno desde os seus primórdios, apoiada apenas na circunstância de se não poder pesar nem medir o Espírito!
Chegou porém o momento em que as teorias ditas materialistas cairão por terra, e serão esmagadas todas elas pela evidência de fatos que não tardarão a registrar-se no vosso mundo atual. Os homens de ciência sentir-se-ão impotentes para contrariar a existência do princípio espiritual como origem de toda a vida no Universo, e serão esses irmãos os que mais se hão de surpreender ao chegarem de volta ao seu plano de vida no Além, encontrando-se apenas Espírito e nada mais.
Mister se faz, por conseguinte, que todos os olhos e ouvidos se abram aos conselhos que neste livro se reúnem por determinação do Nosso Divino Salvador, e especialmente à recomendação que tenho feito e repetido, no sentido de que homens e mulheres deste século, ponham de lado por algum tempo suas idéias e convicções de ordem materialista, e entrem em contato diário, urgente, permanente, com Nosso Senhor Jesus Cristo, cuja infinita bondade e amor para com todos, deseja evitar aos seus guiados terrenos, momentos talvez demasiado dolorosos em face das convicções filosóficas de muitos.
Eu me permito, então, irmãos e amigos meus, apresentar uma sugestão a todos os viventes atuais, em qualquer país ou região da Terra. Permito-me apresentar uma sugestão que pode ser pacificamente aceita por gregos e troianos, segundo a frase histórica, com a certeza de que nos haveremos de encontrar em perfeita harmonia e entendimento de idéias. Minha sugestão é a seguinte: — Os acontecimentos quase ciclópicos a se registrarem no solo terreno, pela sua proximidade e natureza, não permitem mais uma polêmica doutrinária entre as diversas teorias e princípios filosóficos, de cujo debate pudesse apurar-se qual delas melhor poderia servir aos interesses da criatura humano-espiritual, a fim de ser adotada urbi et orbi. E não havendo mais tempo para tal, porque a roda do tempo não pode ser detida, eu proponho ou sugiro que os adeptos de todas as crenças, religiões e filosofias disseminadas pelo mundo terreno, suspendam por algum tempo o rigor de suas convicções, e ouçam a palavra autorizada de um mensageiro de Jesus Cristo, para que tratem de entrar em comunicação com o Senhor do Mundo em que vivem, para que Ele, por sua vez, possa incluir a todos esses amados filhos, em o número daqueles que desejam ser preservados da tormenta que pode desabar a qualquer momento. Esta sugestão, irmãos meus, tem o mérito de evitar que uma boa parte dos homens e mulheres da hora que passa venham a ser deixados entregues às suas próprias convicções, assim como sucederia em um naufrágio imaginável, em que boa parte dos náufragos recusasse salvar-se no escaler oferecido, apenas porque a pintura exterior se não harmonizasse com sua cor predileta.
A imagem acima, conquanto pobre, serve para esclarecer melhor o objetivo deste mensageiro do Senhor, que recebeu instruções para oferecer o escaler de Nosso Divino Salvador a todos, todos, sem exceção de um só, dos Espíritos presentemente encarnados na Terra. Depois então, irmãos queridos, terminado com todo o êxito o serviço de salvamento, poderá cada um dos náufragos continuar com suas idéias e convicções, se não preferir entrar definitivamente nas hostes de Nosso Senhor Jesus Cristo, e tornar-se, quem sabe?, um de seus novos Apóstolos.
Percebendo de antemão que algumas mentes desejarão maiores esclarecimentos a respeito desta sugestão, e até de me fazer perguntas individuais sobre outras questões de seu interesse, desejo manifestar desde já o meu propósito de me preparar para dar todos os esclarecimentos desejados por meus leitores, para o que instruirei convenientemente o dedicado irmão que me serve de intermediário, de maneira a poder responder de viva voz a todas as questões que me venham a ser formuladas. No último capítulo deste livro encontrarão os meus leitores e irmãos queridos, as necessárias instruções a respeito. Por agora, e para ganhar tempo, uma vez que o “despertador não tarda a disparar”, como ficou dito em capítulo anterior, o que aconselho então a todos os irmãos, adeptos de todas e de qualquer crença religiosa, é que se ponham diariamente em contato mental com o Divino Salva-dor, seja proferindo uma prece sincera do coração diretamente ao coração do Senhor, seja para aqueles que não aprenderam a orar, a emissão sistemática de uma vibração mental, inquirindo se quiserem o Divino Mestre acerca do fundamento desta minha sugestão.
De qualquer maneira, é urgente fazerem algo neste sentido, todos quantos perlustram na hora presente os sombrios caminhos deste planeta de sofrimentos, decepções e lágrimas, procurando cobrir-se contra os perigos que podem vir, e certamente virão quando menos se esperarem.
Irmãos meus, amigos meus; quem assim vos fala, quem desta maneira exorta a todos a pôr-se em contato mental diariamente com o Senhor, sabe de sobra o que poderá suceder a quantos não estiverem devidamente preparados para enfrentar e vencer a tormenta que se aproxima. Preparai-vos, pois, é o que vos pede, uma vez mais, este vosso amigo dedicado — Irmão Tomé.


NOVA ORDEM DE JESUS

O NOSSO SENHOR JESUS, O GOVERNADOR ESPIRITUAL DO
NOSSO PLANETA, IDEALIZOU E CRIOU A NOVA ORDEM DE JESUS
NA TERRA.

PARA ESCLARECER A TODOS NOSSO SENHOR ORIENTOU A
ESCRITA DOS SEGUINTES LIVROS:

1)"Vida de Jesus Ditada por Ele Mesmo"
2)Livro "Nova Ordem de Jesus" mensagens do Nosso Senhor Jesus
3)"Corolarium" da Nossa Senhora Maria de Nazareth
4)"As Forças do Bem" do Apóstolo Thomé
5)"Derradeira Chamada" do Apóstolo Thomé
6)"Elucidário" do Apóstolo Paulo de Tarso
7)"Vida Nova" escrito por 50 Espíritos de Luz

ESSE CONJUNTO DE LIVROS DENOMINADO DE, " A GRANDE
CRUZADA DE ESCLARECIMENTO" ENCONTRAMOS PALAVRAS DE
LUZ E AMOR DIRIGIDAS PELO SENHOR JESUS AOS HOMENS E
MULHERES RESPONSÁVEIS EM TODO OS MUNDO TERRENO

O SENHOR JESUS deseja fazer-lhe um pedido no interesse geral da
população terrena, que é o seguinte: recomende os livros da Grande
Cruzada de Esclarecimento, a seus amigos, para que eles possam
inteirar-se também dos magníficos conselhos e ensinamentos
espirituais que o Senhor mandou escrever na Terra. Esta sua atitude
será recebida pelo Divino Mestre como uma notável colaboração ao
seu esforço de esclarecimento das almas encarnadas.
A mensagem acima é uma das centenas de mensagens dos livros
recomendados pelo Nosso Senhor Jesus.
Colabore, pois, com o Senhor Jesus, caro leitor!

Todos os direitos da presente mensagem são reservados para Editora e Distribuidora 33conforme
lei vigente. Para qualquer tipo de impressão ou publicação é necessário pedir por escrito à Editora
33. A presente mensagem é livre para copiar e distribuir entre amigos e grupos de estudo, se
gostou, indique para familiares e amigos. Pelo auxilio na divulgação desde já agradeço de coração.

Outras mensagens, em Português, poderão ser encontradas no site
http://novaordemdejesus.blogspot.com./

Mensagens em Inglês acesse:
http://www.theneworderofjesus.com/

Mais informações sobre os livros, acesse;
http://www.editora.33.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Ei Irmão. Vai deixar Jesus na mão?

Então mãos á obra. vamos divulgar as mensagens.

Faça contato com a Nova Ordem de Jesus

Rua Ludwig Wagner, nº 75 - Bairro Centro
Cep 95780-000 - Montenegro - RS - Brasil
novaordemdejesus@novaordemdejesus

Delegado da Ordem: Darci Dickel
(51) 9739-9884 - darcidickel@novaordemdejesus.com.br