sábado, 30 de janeiro de 2010

Mensagem do Apóstolo Thomé

36

CONSTRUÍ VOSSO ABRIGO DEPRESSA!



Tudo o que cumpre à humanidade deste fim de século realizar é exclusivamente a sua própria preparação, para que possa fazer parte da humanidade do próximo século. Tudo o que os homens e mulheres deste momento têm a fazer é nada mais do que tratarem de se preparar desde já, sem perda de um dia sequer, para a sua partida iminente de regresso aos planos de onde vieram, e que possam fazê-lo em condições de não terem de que se arrepender quando ali aportarem. Os dias atuais são decisivos, devo repeti-lo ainda uma vez, na vida de cada ser humano na face da Terra. Não importa que alguns dos meus leitores leiam isto com ceticismo ou descrença, porque isso em nada pode modificar as circunstâncias, assim como o fato de alguém correr para debaixo de um abrigo não tem força de fazer parar a chuva. A chuva, no caso figurado, não tarda a cair sobre a face do Planeta, e bom será por conseguinte, que aqueles dos meus queridos irmãos terrenos que não quiserem molhar-se tratem de construir seu abrigo desde este momento.
Sim, um abrigo deve começar a ser construído por todos os homens e mulheres da hora presente, abrigo esse que não requer nenhuma espécie de material de construção, e muito menos dispêndio de dinheiro para que bem forte se torne, e por isso da maior eficiência. Esse abrigo, queridos irmãos, requer apenas pensamento, meditação e prece a Nosso Senhor, para que nenhum temporal possa destruí-lo. Com pensamento, meditação e prece, estarão todos os homens e mulheres deste fim de século ao abrigo de todos os perigos que podem vir, e virão certamente.
É com grande pesar para o meu coração que tenho registrado, em essência, os assuntos predominantes na impressionante maioria dos viventes desta e de outras grandes cidades deste belo país, nos quais se trata de tudo, tudo, menos do que em verdade se deveria tratar: do amor ao próximo, para honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Desejo deixar bem claro, ainda uma vez, que quando menciono como fundamental para a felicidade dos encarnados a necessidade de honrar e glorificar a Nosso Senhor, não deve isto ser entendido como uma necessidade sentida pelo Divino Mestre, mas, unicamente, como um bem exclusivo para quantos o fizerem. Nosso Senhor apenas reúne em seu imenso coração os pensamentos e as preces que da Terra lhe são enviados, e logo os transforma em ajuda, proteção e auxílio àqueles que lhos enviam. Ora, se apenas um pequeno número de Espíritos encarnados se lembram de enviar pensamentos bons acompanhados da prece, da oração, a Nosso Senhor, claro está que apenas esses o Divino Salvador pode ajudar, por serem os únicos que dele precisam.
É em virtude dessa falta que muitos homens e mulheres sofrem as conseqüências de uma vida realmente difícil, quando poderiam viver tranqüilamente com aqueles que os cercam. A causa é apenas essa. Dizer que há muitas pessoas que outra coisa não fazem senão rezar, e no entanto sofrem da mesma maneira, não é contestação plausível ao que acabo de dizer. Rezar por obrigação ou profissão representa simplesmente o cumprimento de um dever livremente assumido, e por isso de mérito muito relativo. Nem Deus nem Jesus instituíram a reza como profissão, nem atribuem a ela maior valor. Deixemos porém o assunto para outro capítulo, do qual me ocuparei se para tal receber a necessária permissão do Senhor.
Assim como sucede neste planeta, também no Espaço existem Espíritos que se mantêm em estado permanente de oração, na suposição de que tal atitude agrade particularmente ao Senhor. É uma atitude absolutamente espontânea a desses Espíritos, e ninguém lhes vá dizer que em vez dessa oração permanente, mas também ineficiente, Nosso Senhor mais apreciaria uma atitude de ação e cooperação com os mensageiros do bem, no socorro que prestam ininterruptamente aos milhares de irmãos que regressam da Terra em situação de causar pena. Nosso Senhor deixa esses rezadores entregues à sua concepção, até que um dia, pelo próprio raciocínio, resolvam transformar-se em seus devotados servidores.
Dito isto, irmãos queridos, desejo agora informar-vos a respeito de algo muito sério, muito importante, para o que Nosso Divino Mestre deseja deixar-vos convenientemente preparados. Já sabeis de sobra que o corpo nada mais é do que um conjunto de células reunidas e alimentadas pelo Espírito, como o veículo de todo Espírito encarnado. A própria expressão encarnado já significa tratar-se de um veículo feito de carne, e conseqüentemente desagregável com a morte — do corpo. Deseja então Nosso Senhor informar-vos para que prevenidos estejais, de certos movimentos subterrâneos, que em maior ou menor profundidade devem começar a sentir-se em determinados pontos da Terra, como início de acontecimentos que foram previstos há mais de dois mil anos. Serão abalos sísmicos provenientes do choque de correntes magnéticas, registrados no coração da Terra, e, assim como o fluido do vosso próprio coração se dirige a todas as partes e extremidades do corpo, os choques produzidos no coração do planeta devem atingir e ser registrados por todo o orbe em que ora vos encontrais.
Certamente que tais fenômenos provocarão, como de fato já vêm provocando de longa data, a passagem de regresso de muitos milhares de Espíritos encarnados, que hão de considerar o fato como uma grande desgraça. Nada disso, irmãos meus. Aquilo que a muitos poderá parecer uma desgraça, pode ser, bem ao contrário disso, uma graça autêntica da misericórdia divina. O essencial, portanto, é que todos vos encontreis convenientemente preparados para o regresso, a qualquer momento em que a isso sejais chamados. O essencial é que vosso Espírito se encontre em estado de perfeita harmonia com as Forças do Bem, limpo o coração de todos os prejuízos que nele se tenham abrigado, e que eu me dispenso de repetir aqui. O essencial na vida de todos os encarnados é que se habituem a considerar cada dia como o último de sua presente encarnação, e que bem poderão deitar o corpo em seu leito de repouso, para não voltarem a ocupá-lo no dia seguinte.
Não será preciso lembrar-vos casos em que conhecidos vossos se deitaram para repousar ao fim de um dia de atividades de rotina, e na manhã seguinte lá estava apenas o corpo completamente inerte. Estariam esses irmãos convenientemente preparados para a viagem de regresso ao lar espiritual? Talvez sim, e talvez não. Em face disto, o que há a fazer é bem pouco porque nenhum esforço exige: colocar-vos diariamente em contato com Nosso Senhor Jesus Cristo, que recebe em seu coração os vossos bons pensamentos e orações, e imediatamente os transforma em bênçãos e luzes para vós mesmos, os quais logo se incorporam ao vosso Espírito. E se acontecer a qualquer de vós, que esta noite venha a ser a derradeira de vossa atual encarnação, tereis preparado com o vosso coração espiritual um regresso harmonioso e feliz ao plano de onde partistes para cá.
Este vosso irmão e amigo dedicado, que tais coisas veio grafar na face da Terra, deseja que recebais estas palavras, estes conselhos e informações, como a expressão do bem que sinceramente vos deseja, e, sobretudo, como a recomendação que o coração magnânimo do Senhor determinou vos fizesse no decorrer deste livro, destinado a alcançar desusado sucesso entre os encarnados da hora presente. São conselhos e são avisos, irmãos queridos, sobre os quais vos cumpre meditar seriamente. Os fatos estão aí para confirmar as previsões. Vivei, vivei a vossa vida terrena da maneira que vos apetecer, mas orai, orai muito e meditai diariamente, porque somente vós mesmos lucrareis com isso.
Aqui se despede e vos abençoa, em nome do Senhor, o vosso dedicado amigo — Irmão Tomé.


NOVA ORDEM DE JESUS

O NOSSO SENHOR JESUS, O GOVERNADOR ESPIRITUAL DO
NOSSO PLANETA, IDEALIZOU E CRIOU A NOVA ORDEM DE JESUS
NA TERRA.

PARA ESCLARECER A TODOS NOSSO SENHOR ORIENTOU A
ESCRITA DOS SEGUINTES LIVROS:

1)"Vida de Jesus Ditada por Ele Mesmo"
2)Livro "Nova Ordem de Jesus" mensagens do Nosso Senhor Jesus
3)"Corolarium" da Nossa Senhora Maria de Nazareth
4)"As Forças do Bem" do Apóstolo Thomé
5)"Derradeira Chamada" do Apóstolo Thomé
6)"Elucidário" do Apóstolo Paulo de Tarso
7)"Vida Nova" escrito por 50 Espíritos de Luz

ESSE CONJUNTO DE LIVROS DENOMINADO DE, " A GRANDE
CRUZADA DE ESCLARECIMENTO" ENCONTRAMOS PALAVRAS DE
LUZ E AMOR DIRIGIDAS PELO SENHOR JESUS AOS HOMENS E
MULHERES RESPONSÁVEIS EM TODO OS MUNDO TERRENO

O SENHOR JESUS deseja fazer-lhe um pedido no interesse geral da
população terrena, que é o seguinte: recomende os livros da Grande
Cruzada de Esclarecimento, a seus amigos, para que eles possam
inteirar-se também dos magníficos conselhos e ensinamentos
espirituais que o Senhor mandou escrever na Terra. Esta sua atitude
será recebida pelo Divino Mestre como uma notável colaboração ao
seu esforço de esclarecimento das almas encarnadas.
A mensagem acima é uma das centenas de mensagens dos livros
recomendados pelo Nosso Senhor Jesus.
Colabore, pois, com o Senhor Jesus, caro leitor!

Todos os direitos da presente mensagem são reservados para Editora e Distribuidora 33conforme
lei vigente. Para qualquer tipo de impressão ou publicação é necessário pedir por escrito à Editora
33. A presente mensagem é livre para copiar e distribuir entre amigos e grupos de estudo, se
gostou, indique para familiares e amigos. Pelo auxilio na divulgação desde já agradeço de coração.

Outras mensagens, em Português, poderão ser encontradas no site
http://novaordemdejesus.blogspot.com./

Mensagens em Inglês acesse:
http://www.theneworderofjesus.com/

Mais informações sobre os livros, acesse;
http://www.editora.33.com.br

Nenhum comentário:

Faça contato com a Nova Ordem de Jesus

Rua Ludwig Wagner, nº 75 - Bairro Centro
Cep 95780-000 - Montenegro - RS - Brasil
novaordemdejesus@novaordemdejesus

Delegado da Ordem: Darci Dickel
(51) 9739-9884 - darcidickel@novaordemdejesus.com.br