quarta-feira, 21 de abril de 2010

56ª Mensagem do Apóstolo Thomé

Capítulo LVI
Limpeza do Ambiente Terreno
Os dias finais da civilização atual, a qual poderemos bem designar por Civilização Nuclear por haver assistido ao advento desta importante descoberta pela ciência do XX século, os dias finais desta civilização hão de ficar registrados nos cânones terrenos como os mais importantes de toda a história da Terra. Fatos que estão sendo ultimados no Alto e que em breves anos se positivarão entre os encarnados, devem encerrar um sem-número; de usos, hábitos ou vícios, melhor dizendo, para afastarem para sempre da Terra as causas que tanto têm impedido o progresso espiritual da humanidade terrena.
Isto acontecerá, efetivamente, pela conjugação de dois importantes fatores. O afastamento da Terra de todos os Espíritos encarnados que se constituíram em motivo de impedimento ao progresso moral dos demais, e pelo aparecimento nos lares terrenos de uma geração de autênticos Espíritos do Bem, muitos dos quais já se encontram entre vós. Cumpre-se desta maneira uma parte importante dos planos há muito aprovados no Alto para solucionar a estagnação do progresso espiritual na Terra, cuja preparação foi este vosso dedicado irmão incumbido de realizar através dos conselhos que correm mundo, enfeixados no meu primeiro volume As Forças do Bem.
Outra medida que começou a ser posta em prática pela reunião de esforços de todas as Entidades a serviço do Senhor Jesus, é a limpeza psíquica do próprio ambiente terreno, com o afastamento de todas as almas perturbadas que nele permanecem, por sua incapacidade de alcançarem plano mais elevado do mundo espiritual. O fato que a isso tem dado causa é bem fácil de ser explicado, que é o seguinte: — Encarnam desde séculos e séculos, espíritos sinceramente desejosos de luz e merecimento, que no Alto assumem compromissos nesse sentido. Chegados, porém, à Terra, as mais das vezes em lares desprovidos de conhecimentos espirituais, porque seus principais, ou se deixaram conduzir ao seio de organizações religiosas que bem pouco ensinam, ou se conservaram afastados de toda crença, seus filhos cresceram sem receber ensinamentos capazes de despertar em seu coração o sentido dos compromissos assumidos no Alto, e nada mais fazem ao longo de mais uma existência que não seja viver a vida puramente instintiva, sem nenhum resultado para o progresso do Espírito.
Desencarnados esses irmãos ao fim de muitos anos vividos como se ainda fossem irracionais, com a agravante para muitos de haverem cometido delitos contra as leis divinas e humanas, esses nossos irmãos não podem elevar-se acima do próprio ambiente em que se acostumaram, e ei-los a se infiltrarem nos pensamentos e atos dos que ai permanecem encarnados, com o que lhes causam dificuldades de toda es­pécie, prejudicando desta maneira o progresso de seus semelhantes ainda encarnados. Decorrem dessa infiltração numerosas faltas mais e menos graves, as quais não existiriam se os desencantados não estivessem contribuindo para a sua prá­tica.
Podereis ter uma prova do que digo, comparecendo a um dos milhares de centros onde irmãos abnegados diariamente se empenham em doutrinar esses Espíritos no santo propósito de os ajudarem a adquirir a luz de que carecem. Lá encontrareis, então, numerosos deles que se recusam a aceitar e seguir os amorosos conselhos que lhes são ministrados pelos dirigentes dos centros, persistindo no propósito de continuarem a proceder incorretamente para com os encarnados a quem conseguem unir-se. Posso informar-vos a propósito que o número de Espíritos perturbados por falta de luz, que permanecem no ambiente terreno em contato com os encarnados, é absolutamente incontável, podendo ser calculado em mais de três vezes o número de encarnados como vós. Ora, reconhecido este fenômeno como grandemente responsável pela estagnação do progresso moral da humanidade terrena, medidas foram adotadas no sentido de eliminar completamente esse inconveniente. E de que maneira? — perguntareis vós. Da única maneira compatível com o princípio do amor ao nosso semelhante, isto é, conduzindo essa imensurável população de desencantados para um plano espiritual bastante afastado da Terra, onde possam encontrar elementos e condições de poderem esquecer-se do ambiente terreno e alcançarem a luz espiritual que há séculos prometeram adquirir na Terra.
Descarregada, por conseguinte, a atmosfera terrena das vibrações mentais perturbadoras emitidas ininterruptamente pelas dezenas de milhões de almas que aí permaneciam, sentirão desde então os encarnados um grande alívio mental em torno, e com isso poderá cada qual seguir tranqüilamente o plano de vida que se traçou para alcançar os elevados objetivos determinantes de sua presente encarnação. Com isso cessará em parte o rude trabalho que vem sendo desenvolvido em todos os centros espiritualistas, onde apenas comparecerão Entidades de grande luminosidade para ajudar os encarnados a vencer as enormes barreiras da vida terrena, e não mais aqueles elementos perturbados que estão sendo retiradas da atmosfera da Terra.
Vê-se, por este relato sucinto, quão grandes são os esforços empreendidos pelas Forças do Bem no sentido de proporcionar aos Espíritos encarnados uma jornada bem mais aprazível em sua vivência terrena, a fim de que possam todos os terrenos encarar, se possível, a fase de seu aprendizado na Terra e ingressar em planetas mais evoluídos. Se considerarmos porém, que o próximo século assinalará realmente uma nova fase evolutiva para este planeta, pode dar-se que não pequeno número de encarnados atuais possa voltar à Terra cerca do meado do próximo século, quando a vida terrena se lhes afigurará a de um verdadeiro paraíso em face da série de transformações em princípio de execução a partir de agora.
Vive atualmente num plano assaz próximo da Terra um tipo de humanidade bastante semelhante à humanidade terrena, um pouco mais evoluída, que as Forças do Bem cogitam de trazer à Terra com o objetivo de aqui implantarem conhecimentos e processos ainda desconhecidos dos terrenos. Ao mesmo tempo, cogitam as Forças do Bem de conduzir a esse plano os elementos presentemente em vésperas de finalizarem sua vida terrena, com o objetivo de proporcionar a estes irmãos uma fase de aprendizado em plano mais evoluído que a Terra. Grato seria, por conseguinte, ao coração deste mensageiro do Senhor Jesus, poder registrar a ida de todos os meus queridos leitores em estágio de justo aprendizado ao plano em referência, como prêmio ao seu esforço espiritual em face dos conselhos que em meus livros lhes deixo, quão agradável será ao coração deste vosso amigo e irmão mais velho, poder encontrar então, no menciona­do plano, a quantos da melhor disposição e sinceridade recebem quanto aqui lhes deixo, para sua edificação espiritual. Será isto possível?
A resposta à minha pergunta não poderá ser dada de pronto, eu bem o sei. Ela será mais sentida através das vibrações emitidas pelo vosso bondoso coração do que propriamente pela palavra antecipada. Como quer que seja, entretanto, quero deixar-vos nestas palavras a segurança de minha permanente assistência espiritual a quantos de vós decidirem aplicar sinceramente os meus conselhos com o que, sem sequer o sentirem, estarão respondendo afirmativamente à minha pergunta de linhas acima.
Querer é poder — é o conhecido axioma que se tem afirmação em todos os tempos ao Espírito do homem e da mulher. Se, por conseguinte, quiserdes vós todos meus estimados irmãos e amigos, encontrar-vos comigo no plano em referência, assim o conseguireis, e então juntos celebraremos este acontecimento excepcionalmente marcante em vossa ascensão espiritual.







NOVA ORDEM DE JESUS
O NOSSO SENHOR JESUS, O GOVERNADOR ESPIRITUAL DO
NOSSO PLANETA, IDEALIZOU E CRIOU A NOVA ORDEM DE JESUS NA TERRA.
PARA ESCLARECER A TODOS NOSSO SENHOR ORIENTOU A
ESCRITA DOS SEGUINTES LIVROS:

1)"Vida de Jesus Ditada por Ele Mesmo"
2)Livro "Nova Ordem de Jesus" mensagens do Nosso Senhor Jesus
3)"Corolarium" da Nossa Senhora Maria de Nazareth
4)"As Forças do Bem" do Apóstolo Thomé
5)"Derradeira Chamada" do Apóstolo Thomé
6)"Elucidário" do Apóstolo Paulo de Tarso
7)"Vida Nova" escrito por 50 Espíritos de Luz

ESSE CONJUNTO DE LIVROS DENOMINADO DE, " A GRANDE
CRUZADA DE ESCLARECIMENTO" ENCONTRAMOS PALAVRAS DELUZ E AMOR DIRIGIDAS PELO SENHOR JESUS AOS HOMENS EMULHERES RESPONSÁVEIS EM TODO OS MUNDO TERRENO
O SENHOR JESUS deseja fazer-lhe um pedido no interesse geral da
população terrena, que é o seguinte: recomende os livros da Grande
Cruzada de Esclarecimento, a seus amigos, para que eles possam
inteirar-se também dos magníficos conselhos e ensinamentos
espirituais que o Senhor mandou escrever na Terra. Esta sua atitude
será recebida pelo Divino Mestre como uma notável colaboração ao
seu esforço de esclarecimento das almas encarnadas.
A mensagem acima é uma das centenas de mensagens dos livros
recomendados pelo Nosso Senhor Jesus.
Colabore, pois, com o Senhor Jesus, caro leitor!

Todos os direitos da presente mensagem são reservados para Editora e Distribuidora 33conforme lei vigente. Para qualquer tipo de impressão ou publicação é necessário pedir por escrito à Editora33. A presente mensagem é livre para copiar e distribuir entre amigos e grupos de estudo, se gostou, indique para familiares e amigos. Pelo auxilio na divulgação desde já agradeço de coração.

Outras mensagens, em Português, poderão ser encontradas no site:
http://novaordemdejesus.blogspot.com/
Mensagens em Inglês acesse:
http://www.theneworderofjesus.com/
Mais informações sobre os livros, acesse;
http://www.editora33.com.br

Nenhum comentário:

Faça contato com a Nova Ordem de Jesus

Rua Ludwig Wagner, nº 75 - Bairro Centro
Cep 95780-000 - Montenegro - RS - Brasil
novaordemdejesus@novaordemdejesus

Delegado da Ordem: Darci Dickel
(51) 9739-9884 - darcidickel@novaordemdejesus.com.br