quarta-feira, 21 de abril de 2010

60ª Mensagem do Apóstolo Thomé

Capítulo LX
Deveis Estar Preparados
Ofinal do século em curso, durante o qual tantas coisas tristes sucederam na Terra, em que tantas vidas foram interrompidas pela desmedida ambição humana, deverá ocorrer entre demonstrações de alegria por parte de quantos tiverem oportunidade de o assistir. O século XX despedir-se-á do mundo terreno deixando um triste cortejo de acontecimentos lamentáveis, repito, mas também de algo realmente importante, decisivo, em relação à vida na Terra. Nem tudo foi perdido do quanto as Forças do Bem pretenderam realizar neste pequeno planeta, porque do que está para vir, poderemos antecipar que será somente para o bem e nada absolutamente para o mal. Uma verdadeira limpeza se está procedendo entre os encarnados deste fim de século, devendo por conseguinte ser creditado a este período de tempo todo o bem que há de resultar para a humanidade futura.
Já não constitui novidade a informação de estarem reencarnando na Terra Espíritos dos mais elevados que já aqui viveram, lutaram e sofreram pelo bem da coletividade, porque tal informação vem sendo difundida por quantos têm tido oportunidade de se dirigir à Terra. Repetindo-a aqui uma vez mais, desejo firmar tal fato em vosso Espírito, irmãos e amigos leitores, para que bem vos certifiqueis do plano gigantesco elaborado desde muito no Alto, e em principio de execução na Terra.
Nosso Amado Jesus recomenda-me insistir neste final do meu segundo volume a ser difundido por toda parte, em que não deveis esperar por outros esclarecimentos nem mais conselhos acerca da determinação que deveis tomar com toda a urgência em relação ao contato diário com o Divino Mestre, mediante o qual todos podereis receber diretamente o que necessitardes para vencer a batalha da vossa própria salvação espiritual. Não só a prece vos é necessária, conforme tenho insistentemente referido, amiguinhos meus, mas também a meditação deve merecer vossa maior atenção, por ser através dela que podereis obter quanto aspirais receber para a vossa maior tranqüilidade espiritual na Terra.
Encerrando o presente volume, o que está próximo de acontecer, este vosso irmão mais velho estará à vossa inteira disposição para qualquer incumbência que julgueis do vosso interesse, quer o seja junto a Nosso Senhor Jesus, como em relação às Forças do Bem que continuam a operar na Terra para a felicidade de todos vós. Um pedido eu deixarei desde agora com todos os meus estimados irmãos leitores: é que não subestimem o quanto grafado ficou nestes dois livros que fui incumbido de publicar em vosso pequeno mundo, porque nada foi dito além do necessário ao vosso encaminhamento espiritual. Ao grafar o presente capítulo estou acompanhando melancolicamente a trajetória de mais um ciclone na costa do Oceano Pacifico, cujo rastro representa a destruição de numerosos lares e vidas preciosas. Milhares de Entidades evoluídas se encontram no local tentando recolher aqueles pobres irmãos de todas as idades, surpreendidos em plena vivência de suas encarnações, vendo-se assim tão tragicamente desencarnados. Será o momento de perguntarmos uma vez mais: estarão esses nossos irmãos preparados para o regresso ao mundo espiritual? Terão grandes e pequenos, jovens e idosos, alimentado em suas vidas de agora a idéia de que são Espíritos, e como tais teriam de regressar um dia ao plano espiritual? A resposta não pode ser dada aqui, antes de conhecida no Alto a situação de cada um desses queridos irmãos meus e vossos. Mas uma conclusão nos cabe tirar do acontecimento: a de que o que lá está acontecendo não está isento de acontecer em outros lugares e em condições possivelmente ainda mais trágicas. Daí a conclusão a que todos podereis chegar também, da necessidade urgente de vos manterdes preparados para a viagem de regresso quando o momento chegar.
Dizendo-vos o que aí fica, não o faço com a intenção mínima que seja de levar o pânico ao vosso coração, estimados leitores, absolutamente. Meu propósito, servindo-me desse acontecimento verificado no grande país da Norte América, é exclusivamente o de vos apresentar um fato concreto ocorrido nos dias presentes, e que pode vir a ocorrer também noutros lugares. Muito feliz eu me sentirei, então, se meus conselhos tiverem sido lidos, ouvidos e praticados pelos habitantes desses lugares, encontrando-se todos devidamente preparados, isto é, em ligação mental constante com as Forças do Bem, e através delas com o meigo Nazareno.
Irmãos meus, amigos meus: o próximo capítulo será o último do presente volume, o último, por conseguinte, da série de conselhos urgentes que Nosso Senhor me incumbiu de trazer à Terra. Realizando tão agradável quão honrosa tarefa para o meu Espírito, mais uma entre os milhares delas que nestes dois milênios o Senhor houve por bem confiar ao Espírito de Thomé, devo declarar minha satisfação imensa em vir conversar com os meus estimados irmãos presentemente encarnados, pela oportunidade feliz que me propor­cionará esta circunstância de poder deixar meu humilde nome convosco para que me chameis quando de mim necessitardes, sempre com o objetivo de servir-vos. E mais tarde, se no momento da partida de cada um de vós, vos lembrardes de me chamar, podeis estar certos desde agora de que o vosso irmão Thomé não só acorrerá ao vosso chamado, como estará pronto a servir-vos de cicerone no plano espiritual aonde fordes conduzidos.
Gostaria imensamente de poder assegurar-vos desde já qual o plano ou planos que no Alto vos aguardam, o que ainda fica dependendo da vossa própria vontade e decisão; contudo, uma bela coisa eu posso assegurar-vos: se meus conselhos forem lidos e praticados com determinação e força de vontade, então amigos e irmãos queridos, um único plano vos aguarda no Alto quando o vosso dia de regresso chegar: é aquele em que reside o próprio senhor Jesus, em cujo nome aqui me encontro e estas coisas vos escrevo. Fazei a vossa parte, pois, e entregai-vos de todo o coração ao coração do Nosso Divino Salvador.
Para terminar, um pequeno detalhe do que poderá vir a acontecer na Terra em dias que estão próximos, para o que desejo estejais prevenidos. Se tiverdes notícia provinda deste ou de outros países, de que Espíritos estão sendo vistos por irmãos encarnados, Espíritos que se insinuam como amigos e conselheiros, Espíritos que procuram fazer-se entendidos de várias maneiras — sinal é de que algo de bastante sério se aproxima, sendo a oração fervorosa em tal caso o melhor meio de atrair cada um a proteção espiritual que Nosso Senhor facultará a todos os seus guiados terrenos. Eu evito citar lugares nem países porque espero sejam os meus livros vertidos em vários idiomas a fim de circularem por toda parte. O fato, por conseguinte, que venho de referir, poderá verificar-se num ou mais lugares, interessando assim aos leitores de todos os países o que venho de prevenir. Fiquem porém tranqüilos os meus queridos leitores, quanto ao que possa vir a acontecer, porque sendo orientado pelo Senhor Jesus, será exclusivamente para o bem e felicidade de todos os encarnados.




NOVA ORDEM DE JESUS
O NOSSO SENHOR JESUS, O GOVERNADOR ESPIRITUAL DO
NOSSO PLANETA, IDEALIZOU E CRIOU A NOVA ORDEM DE JESUS NA TERRA.
PARA ESCLARECER A TODOS NOSSO SENHOR ORIENTOU A
ESCRITA DOS SEGUINTES LIVROS:

1)"Vida de Jesus Ditada por Ele Mesmo"
2)Livro "Nova Ordem de Jesus" mensagens do Nosso Senhor Jesus
3)"Corolarium" da Nossa Senhora Maria de Nazareth
4)"As Forças do Bem" do Apóstolo Thomé
5)"Derradeira Chamada" do Apóstolo Thomé
6)"Elucidário" do Apóstolo Paulo de Tarso
7)"Vida Nova" escrito por 50 Espíritos de Luz

ESSE CONJUNTO DE LIVROS DENOMINADO DE, " A GRANDE
CRUZADA DE ESCLARECIMENTO" ENCONTRAMOS PALAVRAS DELUZ E AMOR DIRIGIDAS PELO SENHOR JESUS AOS HOMENS EMULHERES RESPONSÁVEIS EM TODO OS MUNDO TERRENO
O SENHOR JESUS deseja fazer-lhe um pedido no interesse geral da
população terrena, que é o seguinte: recomende os livros da Grande
Cruzada de Esclarecimento, a seus amigos, para que eles possam
inteirar-se também dos magníficos conselhos e ensinamentos
espirituais que o Senhor mandou escrever na Terra. Esta sua atitude
será recebida pelo Divino Mestre como uma notável colaboração ao
seu esforço de esclarecimento das almas encarnadas.
A mensagem acima é uma das centenas de mensagens dos livros
recomendados pelo Nosso Senhor Jesus.
Colabore, pois, com o Senhor Jesus, caro leitor!

Todos os direitos da presente mensagem são reservados para Editora e Distribuidora 33conforme lei vigente. Para qualquer tipo de impressão ou publicação é necessário pedir por escrito à Editora33. A presente mensagem é livre para copiar e distribuir entre amigos e grupos de estudo, se gostou, indique para familiares e amigos. Pelo auxilio na divulgação desde já agradeço de coração.

Outras mensagens, em Português, poderão ser encontradas no site:
http://novaordemdejesus.blogspot.com/
Mensagens em Inglês acesse:
http://www.theneworderofjesus.com/
Mais informações sobre os livros, acesse;
http://www.editora33.com.br

Nenhum comentário:

Faça contato com a Nova Ordem de Jesus

Rua Ludwig Wagner, nº 75 - Bairro Centro
Cep 95780-000 - Montenegro - RS - Brasil
novaordemdejesus@novaordemdejesus

Delegado da Ordem: Darci Dickel
(51) 9739-9884 - darcidickel@novaordemdejesus.com.br