domingo, 4 de abril de 2010

Mensagem do Nosso Senhor Jesus

NOVA ORDEM DE JESUS

131a MENSAGEM DE ENSINAMENTOS ESPIRITUAIS

Ditada pelo Apóstolo Thomé
Em 11-9-1971
Rio de Janeiro - Brasil

DIFICULDADES OPOSTAS À IDÉIA ESPIRITUALISTA – A CONCESSÃO DA FACULDADE PSICOGRÁFICA - GRANDE PROBLEMA PARA O ALTO – DAS TRÊS ALMAS ENVIA­DAS APENAS UMA FOI APROVEITADA COMO INTERMEDIÁRIA – ABOLIÇÃO DA INDUMENTÁRIA ECLESIÁSTICA


OS CONSELHOS E ENSINAMENTOS que o Senhor Je­sus está difundindo na Terra através destas Mensagens, pode dizer-se que estão atrasados de dois a três séculos, e isto pela dificuldade encontrada no mundo espiritual para descobrir entre as almas encarnadas algumas em condições de poderem servir de intermediárias das Forças Superio­res. Efetivamente, só no século passado se iniciaram as comunicações da Terra com o mundo espiritual, através das quais foi possível difundir entre os seres humanos os primeiros ensinamentos de ordem espiritual. É certo que es­tiveram na Terra várias personalidades espiritualmente de­senvolvidas, cuja missão era captar as vibrações espirituais acerca dos ensinamentos a serem difundidos entre as almas encarnadas visando também ao seu desenvolvimento espiri­tual. Isto, porém, não logrou o êxito desejado pelas Forças Superiores, em face do ambiente impregnado das idéias ma­teriais contrárias à espiritualização da humanidade terrena. Algumas obras, contudo, chegaram a surgir com tal objetivo, escritas por homens impregnados da idéia espiritualista, as quais, entretanto, não atingiram o objetivo, ficando confi­nadas num pequeno círculo de leitores. Estudou-se então no Alto a melhor maneira de trazer ao meio terreno os conselhos e ensinamentos capazes de ajudar o progresso espiritual das almas encarnadas, para que elas possam aproveitar devidamente o seu estágio neste mundo terreno. Do estudo realizado chegou-se à conclusão da necessidade de conferir certas aptidões às almas que reencarnaram pa­ra que pudessem usá-las no sentido de estabelecer liga­ções eficientes com o mundo espiritual. Uma dessas apti­dões foi a faculdade psicográfica, conferida desde o século passado com maior evidência a várias almas que desceram à Terra armadas do desejo de aqui poderem servir às For­ças Superiores. Verificou-se, porém, que as condições peculiares à vivência das almas na Terra não permitia o desejado êxito a numerosas almas que reencarnaram com a faculdade psicográfica. À umas faltava a preparação indis­pensável para receber e grafar no papel as idéias inspira­das pelo Alto, em face de que muitas desistiram da tarefa. À outras faltou a necessária disposição para o exercício desta faculdade, preocupadas com os seus interesses natu­rais da vida terrena. De maneira que se tornou bastante difícil iniciar a divulgação de quanto as Forças Superiores desejavam trazer ao conhecimento das almas encarnadas com a finalidade de as ajudar no seu progresso espiritual, objetivo número um da sua vinda à Terra em todas as en­carnações.
Surgiram então no mundo espiritual algumas almas categorizadas que se ofereceram para ajudar a solucionar o grave problema de intermediárias das Forças Superiores na Terra. Três almas nestas condições baixaram ao solo terreno em fins do século passado e aqui se desenvolveram fisicamente sob a proteção e assistência das Forças Supe­riores, com este grande objetivo: receber a seu tempo, mediunicamente, os conselhos e ensinamentos tão necessá­rios ao progresso da humanidade terrena. Das três almas preparadas no mundo espiritual entretanto, apenas esta que esta servindo ao Senhor Jesus foi possível aproveitar por­que as demais se perderam nas dobras dos acontecimentos da vida terrena. Esta, porém, afeiçoada desde a infância ao Senhor Jesus, pode ser conduzida e inspirada pe­las Forças Superiores ao exercício e desenvolvimento de sua faculdade psicográfica, agora utilizada para receber e grafar estas Mensagens do Senhor, inclusive as obras que constituem a Grande Cruzada de Esclarecimento que é a primeira série de obras de conselhos e ensinamentos enviados à Terra pelas Forças Superiores. A partir de agora, por conseguinte, dispõem as almas encarnadas dos conselhos e ensinamentos do mundo espiritual capazes de ajudá-las a tornar sua presente vilegiatura terrena verda­deiramente útil ao seu progresso evolutivo ou seja a sua grande luminosidade. Isto terá de ser levado em linha de conta no regresso das almas ao mundo espiritual, visto co­mo não mais poderá ser alegado o desconhecimento des­tes conselhos e ensinamentos trazidos à Terra pelo Senhor Jesus e Seus emissários.
O Senhor Jesus deseja deixar aqui um convite e um apelo aos dirigentes das numerosas religiões terrenas no sentido de reverem cuidadosamente os respectivos princí­pios, vários deles evidentemente ultrapassados no tempo e no espaço. Há necessidade de transformar os ensinamentos religiosos ministrados desde a infância a todas as almas encarnadas, em ensinamentos espirituais destinados a pre­pará-las para a vida espiritual que é a verdadeira vida de todas as almas. É necessário ensinar desde a infância a to­das as almas encarnadas, que sua vinda uma vez mais à Terra tem o objetivo principal de adquirirem novas luzes espirituais através da prática de boas obras e do hábito da oração diária à Divindade. Este sentido espiritual deve acompanhar as crianças e os jovens em todos os graus de sua preparação intelectual, para que bem se possam fir­mar na grande verdade da sua origem do mundo espiritual, para onde regressarão ao encerrarem a sua vida terrena. Preparadas desta maneira, as criaturas humanas saberão orientar convenientemente a sua vida na Terra, convictas de que a mesma não vai além de poucos decênios, quando deverão regressar ao seu plano de origem no mundo espiritual. O Senhor Jesus convida os dirigentes das religiões terrenas a meditarem no que aí fica, para em seguida in­troduzirem nos seus cânones as modificações que a vida terrena de todas as almas está a exigir nesta adiantada fa­se do progresso espiritual que está sendo implantada na Terra.
O Senhor Jesus está certo de que a Sua palavra será to­mada na devida consideração pelos dirigentes de todas as religiões existentes na Terra, até como o meio de sobrevivên­cia. Porque, com o esclarecimento das almas encarnadas a partir deste fim de século, somente os ensinamentos que lhes falarem da vida espiritual poderão despertar sua atenção e fidelidade às respectivas religiões.
Uma pergunta que poderá surgir na mente de alguns leitores desta Mensagem, poderá referir-se à existência e continuação dos atuais sacerdotes como mentores e admi­nistradores dos ensinamentos religiosos do mundo terreno. A esta pergunta imaginária o Senhor Jesus esclarece que algumas modificações estão para surgir neste particular, sen­do uma delas a total abolição da atual indumentária eclesiástica, justificada nos templos passados para identificar os sa­cerdotes em meio da população. Hoje em dia, porém, com o progresso adquirido pelas populações terrenas e o seu re­lativo desenvolvimento espiritual, o profissionalismo reli­gioso tende a desaparecer, podendo os eclesiásticos dedi­carem-se ao exercício de uma profissão para se manterem, como homens que são. O ensino religioso será ministrado nos templos por homens devidamente preparados espiritu­almente como o vão exigir em breve os adeptos de todas as religiões, não aceitando jamais que se lhes fale em purga­tório, céu e inferno como até agora. Estão chegando à Ter­ra desde alguns anos numerosas almas portadoras de cer­ta evolução espiritual, com a missão de contribuírem para as modificações a serem implantadas na base de todas as religiões existentes na Terra. É necessário que as religiões do futuro se constituam autênticos porta vozes das Forças Superiores no encaminhamento das almas encarnadas na verdadeira senda que devem trilhar em sua vivência terre­na. Entidades evoluídas do mundo espiritual terão oportu­nidade de se apresentar visíveis em alguns templos religio­sos e aí dirigem a sua palavra aos presentes, ministrando-lhes de viva voz interessantes ensinamentos espirituais. Este fato esperado para muito breve na Terra deverá dar um novo e grande impulso ao desenvolvimento da fé em to­dos os corações pela luz que virá derramar em todas as al­mas encarnadas, ávidas de novos conhecimentos espiritu­ais. Há necessidade igualmente, de que as diversas, reli­giões se unam no mesmo princípio de ordem espiritual de considerarem a vida terrena de cada criatura um estágio a mais no seu aprendizado como aluno desta escola, considerando todos os demais alunos como verdadeiros irmãos em busca dos mesmos objetivos de progresso espiritual. A di­fusão do ensino religioso baseado neste principio terá a virtude de irmanar as almas encarnadas num sentimento de fraternidade tal, que noventa por cento das infrações atuais às leis divinas tendem a desaparecer.
O Senhor Jesus lamenta profundamente o que está acontecendo de grave em certo país da Europa em que duas correntes religiosas que se dizem cristãs se guerreiam sob o fundamento de estar cada uma mais certa do que a outra. Isto é profundamente lamentável no século atual em que a humanidade já venceu dolo dizer a cada uma daquelas correntes religiosas, e é que nenhuma delas pode contar com o Seu apoio para guerrear a outra. Sendo a Doutrina do Senhor Jesus o amor e a fraternidade, como podem aquelas duas correntes religiosas que se dizem cris­tãs, levar a morte e a destruição recíproca, pretendendo fazê-lo em nome do Senhor? Absolutamente, protesta por este meio o Senhor Jesus, fazendo ver aos dirigentes das referidas correntes, que não concede o Seu apoio a nenhu­ma delas, mas antes as convida à paz e à fraternidade se desejarem o apoio do Senhor. Guerra religiosa, absolutamente! Amor, Paz e Fraternidade, recomenda o Senhor Jesus.


As guerras ou sérios conflitos traduzem ignorância das leis divinas.

Os religiosos que não estiverem certos da vivência no Além, devem comprová-la com os “olhos e ouvidos espirituais” aclarados nestas Men­sagens.

Saber não é o suficiente! Fique certo de que a vida continua no plano espiritual.

Não caberá a nenhuma Alma encarnada a alegação de ignorar as atividades do plano espiritual, considerando os meios de comunicação em todos os níveis.

A palavra do Senhor é Luz suficiente para que “não se percam nas dobras dos acontecimentos”.


NOVA ORDEM DE JESUS
O NOSSO SENHOR JESUS, O GOVERNADOR ESPIRITUAL DO
NOSSO PLANETA, IDEALIZOU E CRIOU A NOVA ORDEM DE JESUS
NA TERRA.
PARA ESCLARECER A TODOS NOSSO SENHOR ORIENTOU A
ESCRITA DOS SEGUINTES LIVROS:
1)"Vida de Jesus Ditada por Ele Mesmo"
2)Livro "Nova Ordem de Jesus" mensagens do Nosso Senhor Jesus
3)"Corolarium" da Nossa Senhora Maria de Nazareth
4)"As Forças do Bem" do Apóstolo Thomé
5)"Derradeira Chamada" do Apóstolo Thomé
6)"Elucidário" do Apóstolo Paulo de Tarso
7)"Vida Nova" escrito por 50 Espíritos de Luz

ESSE CONJUNTO DE LIVROS DENOMINADO DE, " A GRANDE
CRUZADA DE ESCLARECIMENTO" ENCONTRAMOS PALAVRAS DE
LUZ E AMOR DIRIGIDAS PELO SENHOR JESUS AOS HOMENS E
MULHERES RESPONSÁVEIS EM TODO OS MUNDO TERRENO

O SENHOR JESUS deseja fazer-lhe um pedido no interesse geral da
população terrena, que é o seguinte: recomende os livros da Grande
Cruzada de Esclarecimento, a seus amigos, para que eles possam
inteirar-se também dos magníficos conselhos e ensinamentos
espirituais que o Senhor mandou escrever na Terra. Esta sua atitude
será recebida pelo Divino Mestre como uma notável colaboração ao
seu esforço de esclarecimento das almas encarnadas.
A mensagem acima é uma das centenas de mensagens dos livros
recomendados pelo Nosso Senhor Jesus.
Colabore, pois, com o Senhor Jesus, caro leitor!

Todos os direitos da presente mensagem são reservados para Editora e Distribuidora 33conforme
lei vigente. Para qualquer tipo de impressão ou publicação é necessário pedir por escrito à Editora
33. A presente mensagem é livre para copiar e distribuir entre amigos e grupos de estudo, se
gostou, indique para familiares e amigos. Pelo auxilio na divulgação desde já agradeço de coração.

Outras mensagens, em Português, poderão ser encontradas no site
http://novaordemdejesus.blogspot.com/
Mensagens em Inglês acesse:
http://www.theneworderofjesus.com/
Mais informações sobre os livros, acesse;
http://www.editora33.com.br

Nenhum comentário:

Faça contato com a Nova Ordem de Jesus

Rua Ludwig Wagner, nº 75 - Bairro Centro
Cep 95780-000 - Montenegro - RS - Brasil
novaordemdejesus@novaordemdejesus

Delegado da Ordem: Darci Dickel
(51) 9739-9884 - darcidickel@novaordemdejesus.com.br