sexta-feira, 25 de junho de 2010

140ª Mensagem do Nosso Senhor Jesus

NOVA ORDEM DE JESUS

140a MENSAGEM DE ENSINAMENTOS ESPIRITUAIS

Ditada pelo Apóstolo Thomé
Em 10-10-1971
Rio de Janeiro - Brasil

NÃO HÁ TEMPO A PERDER – O QUE PODE ACONTECER AS ALMAS QUE NÃO ORAM – DEVERES RELIGIOSOS IM­PORTANTES – ENTIDADE RELIGIOSA EM ORGANIZAÇÃO NO MUNDO ESPIRITUAL COM SEDE PROVÁVEL NO BRA­SIL

PARA SERVIR A TODA A POPULAÇÃO terrena des­te fim de século e também de civilização, o Senhor Jesus encontra-se instalado no solo terreno, conforme já foi di­to e repetido em Mensagens anteriores, tratando de incre­mentar o desenvolvimento espiritual de todas as almas en­carnadas. Bom seria que todos os homens e mulheres se capacitassem da urgência que existe de que procurem ele­var os seus pensamentos à Divindade a fim de receberem a inspiração e ajuda espiritual de que tanto necessitam nos dias que correm. Tempo não há a perder pelas almas en­carnadas, em face das circunstâncias que se aproximam e que a todas devem envolver nestes anos finais do século.
Os acontecimentos em curso na Terra como objetivo de modificar boa parte de sua estrutura, devem envolver não pequeno número de almas encarnadas em várias re­giões e latitudes, interrompendo conseqüentemente o fio de vida de muitas criaturas. Aquelas que se encontrarem em ligação constante como a Divindade podem ficar absoluta­mente tranqüilas quanto ao que possa acontecer, porque to­das as providências foram tomadas para as receber e con­duzir carinhosamente ao respectivo plano espiritual. E as demais? – perguntareis vós porventura, desejando conhe­cer a situação provável das almas que não mantiverem ligação constante com a Divindade. O Senhor Jesus esclare­ce a respeito, que essas almas não ligadas com a Divinda­de estão sujeitas a correr o risco de se verem abandonadas à própria sorte em meio aos acontecimentos, o que o Se­nhor Jesus muito deseja evitar enquanto é tempo. Para is­so é imprescindível estabelecerem o hábito da oração diá­ria à Divindade, o que nada custa e um grande bem acarre­ta a todas as almas. Essa é a providência que o Senhor Je­sus recomenda e encarece a todas as almas que se encon­tram na Terra no seu próprio e exclusivo benefício, e, ain­da, como uma verdadeira segurança em face dos aconteci­mentos em curso.
O Senhor Jesus tem constatado em Suas visitas pe­riódicas a todas as regiões deste mundo terreno, a ausên­cia do hábito da oração em não pequeno número de povos que apenas se preocupam com a vivência de cada dia, vi­vendo completamente desligados da Divindade. Esta cir­cunstância muito preocupa, o Senhor Jesus em face da imi­nência de acontecimentos que possam surgir em meio a essas almas, tornando bastante difícil o socorro espiritual de que possam vir a necessitar. Recomenda-lhes então o Senhor Jesus que passem a orar diariamente à Divindade na hora de se deitarem, para que a Divindade saiba que es­sas almas existem e onde se encontram.
Em seguida o Senhor Jesus passará a tratar de outro assunto estreitamente ligado à vida de todas as almas que se encontram na Terra em busca do necessário progres­so espiritual. Tratará então o Senhor do que diz respeito ao processo religioso ao qual todas as criaturas devem es­tar mais ou menos ligadas. Há evidente necessidade de que todos os homens e mulheres cultivem a sua religião com dedicação e amor para que possam receber toda assistên­cia espiritual de que possam vir a necessitar. O Senhor Jesus deseja esclarecer, porém, a maneira de todas as criaturas se manterem em estado de ligação com a corrente religio­sa a qual se encontrem filiadas, para através dela poderem receber toda a ajuda espiritual de que possam necessitar. Certamente que devem existir deveres a cumprir pelos adeptos das diversas correntes religiosas constituídas e acreditadas na Terra. Declara então o Senhor Jesus aos seus estimados leitores quais os deveres principais em matéria religiosa, seja qual for a corrente a qual se en­contrem filiados. O primeiro dever de todas as almas en­carnadas é elevar a sua oração à Divindade ao se levantar do leito e se preparar para iniciar a ativitiade de um novo dia. Esta oração terá o mérito de atrair uma nova luz para a aura de cada alma encarnada, afastando do seu campo mental quaisquer influências negativas ali porventura en­costadas. A luz proveniente dessa prece matutina torna-se incomodativa para as influências negativas e estas se afas­tam, deixando livre a alma que ora para bem se orientar em suas atividades desse dia. É por conseguinte, da maior utilidade à elevação de uma prece à Divindade ao levantar diariamente do leito, por todas as almas encarnadas. Uma segunda prece na hora do meio dia será igualmente de grande proveito; dado, porém, que as ocupações materiais nem sempre o permitem, aquelas almas que puderem fazê-la muito se beneficiarão dessa prática. Finalmente en­cerrado mais um dia de atividades na Terra, é de uma grande utilidade para o bem-estar e felicidade de todas as almas encarnadas, a dedicação de alguns minutos ao seu bem-estar espiritual a elevação de uma prece à Divindade para agradecer a proteção, auxílio e graças recebidas nes­se dia, e pedir a sua continuação para o dia seguinte. A Di­vindade conserva-se atenta a esses pedidos das almas en­carnadas e a todas atende com amor para o maior bem e tranqüilidade das almas que oram. Com a prece noturna as almas encarnadas podem considerar bem cumpridos os seus deveres religiosos perante a Divindade que é a cúpula espiritual de todas as religiões. Isto não impede o comparecimento aos templos daquelas que o desejarem para participar do serviço religioso ali realizado. Perante a Di­vindade, porém, as preces mencionadas linhas acima são suficientes para manter as almas em perfeita ligação com a Entidade Suprema do mundo espiritual, e dela receberem as bênçãos, luzes e proteção de que tanto necessitam as almas encarnadas.
As religiões existentes na Terra tem por missão im­plantar e desenvolver a fé no coração dos seus adeptos com a finalidade de ajudá-los a progredir espiritualmente em sua vivência terrena. Sucede porém, que várias religiões se mostram refratárias ao ensino religioso tendo por base a lei das reencarnações, e tudo empreendem para ocultar es­ta lei dos seus adeptos. Se isto foi possível até o século findante, em que muitas e muitas almas foram dissuadidas da existência dessa lei e se mantiveram na falsa convicção de que só se vive uma vez, tal não será mais possível em face dos ensinamentos vindos especialmente do mundo es­piritual para o mais rápido esclarecimento das almas vi­ventes na Terra. Os ensinamentos hoje em dia difundidos em vários países, provenientes do mundo espiritual, tem por objetivo esclarecer as popula ções de todo o mundo ter­reno acerca da grande verdade de que ninguém vive uma só vez, mas milhares de vezes só neste mundo, nascendo, vi­vendo, morrendo e tornando a nascer, até completarem o seu aprendizado nesta escola terrena. É necessário, pois, que as religiões que desejarem permanecer como conduto­ras espirituais das populações terrenas, tratem de refor­mar sem demora os seus princípios religiosos para se adaptarem às verdades espirituais que estão chegando à Terra. A este respeito adiantará o Senhor Jesus que se co­gita no mundo espiritual da organização na Terra de uma entidade religiosa espiritualista com o objetivo de congre­gar os povos de todos os países em torno dos ensinamentos que devem ser difundidos em toda a superfície da Terra. A entidade religiosa em formação no mundo espiritual basea­da na lei das reencarnações, terá também a finalidade de pregar o ensinamento lançado pelo Senhor há dois mil anos, de que todos os homens e mulheres são irmãos perante o Criador, e como tais se devem amar uns aos outros. Es­pera o Senhor Jesus que a novel entidade religiosa seja lançada ainda no século findante em algum país do Ocidente para daí se irradiar a todo o mundo terreno. Para isso es­tão sendo percorridas por emissários das Forças Superio­res as organizações espiritualistas em funcionamento na Terra, a fim de poderem as Forças Superiores avaliar a qualidade e valor espiritual dos seus dirigentes. Sem desejar dar a esta informação um caráter definitivo, o Senhor es­tá inclinado a admitir a possibilidade de vir a ser escolhi­da a nação brasileira para sede da entidade religiosa em organização no mundo espiritual, não apenas por sua situa­ção geográfica privilegiada, como também pela índole de sua população de natural inclinada ao estudo e prática das leis espirituais. As circunstâncias atuais existentes no Brasil, país em pleno desenvolvimento econômico e cientí­fico, para cujo solo estão afluindo muitos milhares de al­mas altamente desenvolvidas, tudo leva a crer vir este país a ser o escolhido para sede terrena da novel entidade reli­giosa em organização no mundo espiritual.
Uma vez instalada a referida entidade à qual pronta­mente se filiarão os elementos de maior destaque de todas as classes sociais, dentre os juristas, médicos, engenhei­ros, escritores, professores, magistrados, além de nu­merosos membros das classes trabalhadoras, sua projeção deverá alcançar outros países cujas populações se en­contrem preparadas para um novo adiantamento espiritual. Muito há, entretanto, que estudar antes da instalação da novel entidade inclusive a respeito do local, que deve ser silencioso, afastado de todos os ruídos da movimentação trepidante da vida dos grandes aglomerados sociais. Isto se torna fundamental à existência de um ambiente propício à presença e manifestação de Grandes Entidades do mundo espiritual em visitas periódicas de estudos perante a cúpu­la da entidade. A evolução atingida pelas populações terre­nas em seu desenvolvimento espiritual está requerendo a organização de uma tal entidade espiritualista de caráter mundial com a finalidade de proporcionar às diversas coletividades os elementos necessários ao seu mais rápido regresso como almas encarnadas no solo terreno. Recebei, estimados leitores, as informações que aqui vos deixa o Senhor Jesus, como simples delineamento do que está sendo cuidadosamente estudado no mundo espiritual, para descer ao solo terreno em benefício do progresso geral da humanidade terrena dos próximos séculos e milênios.

As organizações espiritualistas estão sendo contactadas para fundação de uma NOVA ENTIDADE. – Aos Chefes das organizações espiritualistas deve ser encaminhada esta Mensagem do Senhor Jesus.

A Divindade é a cúpula espiritual de todas as religiões.

O socorro espiritual torna-se difícil às pessoas que não se aproximam da Divindade pelas orações fervorosas.

Os que estiverem em constante ligação com a Divindade podem ficar absolutamente tranqüilos durante os acontecimentos previstos.


A NOVA ORDEM DE JESUS
O NOSSO SENHOR JESUS, O GOVERNADOR ESPIRITUAL DO
NOSSO PLANETA, IDEALIZOU E CRIOU A NOVA ORDEM DE JESUS
NA TERRA.
PARA ESCLARECER A TODOS NOSSO SENHOR ORIENTOU A
ESCRITA DOS SEGUINTES LIVROS:
1)"Vida de Jesus Ditada por Ele Mesmo"
2)Livro "Nova Ordem de Jesus
3)"Corolarium" da Nossa Senhora Maria de Nazareth
4)"As Forças do Bem" do Apóstolo Thomé
5)"Derradeira Chamada" do Apóstolo Thomé
6)"Elucidário" do Apóstolo Paulo de Tarso
7)"Vida Nova" escrito por 50 Espíritos de Luz
ESSE CONJUNTO DE LIVROS DENOMINADO DE, " A GRANDE
CRUZADA DE ESCLARECIMENTO" ENCONTRAMOS PALAVRAS DE
LUZ E AMOR DIRIGIDAS PELO SENHOR JESUS AOS HOMENS E
MULHERES RESPONSÁVEIS EM TODO OS MUNDO TERRENO
O SENHOR JESUS deseja fazer-lhe um pedido no interesse geral da
população terrena, que é o seguinte: recomende os livros da Grande
Cruzada de Esclarecimento, a seus amigos, para que eles possam
inteirar-se também dos magníficos conselhos e ensinamentos
espirituais que o Senhor mandou escrever na Terra. Esta sua atitude
será recebida pelo Divino Mestre como uma notável colaboração ao
seu esforço de esclarecimento das almas encarnadas.
A mensagem acima é uma das centenas de mensagens dos livros
recomendados pelo Nosso Senhor Jesus.
Colabore, pois, com o Senhor Jesus, caro leitor!

Todos os direitos da presente mensagem são reservados para Editora e Distribuidora 33conforme
lei vigente. Para qualquer tipo de impressão ou publicação é necessário pedir por escrito à Editora
33. A presente mensagem é livre para copiar e distribuir entre amigos e grupos de estudo, se
gostou, indique para familiares e amigos. Pelo auxilio na divulgação desde já agradeço de coração

Outras mensagens, em Português, poderão ser encontradas no site
http://novaordemdejesus.blogspot.com/
Mensagens em Inglês acesse:
http://www.theneworderofjesus.com/
Mais informações sobre os livros, acesse;
http://www.editora33.com.br

Nenhum comentário:

Faça contato com a Nova Ordem de Jesus

Rua Ludwig Wagner, nº 75 - Bairro Centro
Cep 95780-000 - Montenegro - RS - Brasil
novaordemdejesus@novaordemdejesus

Delegado da Ordem: Darci Dickel
(51) 9739-9884 - darcidickel@novaordemdejesus.com.br