quinta-feira, 24 de junho de 2010

Estatuto da Cruzada Espiritual Femenina

CRUZADA ESPIRITUAL FEMININA


Elementos principais do Estatuto

Como fecho do presente volume eu desejo apresentar-vos os elementos principais do Estatuto da Cruzada Espiritual Feminina conforme prometi no capitulo anterior, a fim de harmonizar as suas disposições com as do Estatuto espiritual pelo qual nos regulamos no Alto. Assim, eu mencionarei a seguir o que desejo conste do Estatuto, além das formalidades necessárias de acordo com as leis da Terra.


Primeiro

A Cruzada Espiritual Feminina é uma instituição organizada no mundo espiritual sob a orientação e chefia superior de Maria de Nazareth.


Segundo

A Cruzada Espiritual Feminina tem por objetivo principal a difusão a todos os lares, dos conselhos e ensinamentos trazidos à Terra pelos emissários do Senhor Jesus que ditaram os livros “As Forças do Bem”, “Derradeira Chamada”, “Vida Nova”, “Elucidário” e “Corolarium”, este ditado por Maria de Nazareth.


Terceiro

O quadro social da Cruzada será constituído exclusivamente de moças e senhoras sem distinção de cor, religião ou nacionalidade, ao serviço divino, às quais incumbirá o trabalho de direção, e expansão da Cruzada a todos os lares terrenos.


Quarto

Sua direção e administração caberá a uma Diretoria ou Conselho Diretor composto de vinte e quatro pessoas, que escolherão entre si aquelas que devam exercer a Presidência, a Secretaria, a Tesouraria, a Procuradoria e a Biblioteca, havendo um elemento suplente para cada um desses cargos.


Quinto

As componentes do quadro social desta Cuzada adquirem o título associativo de cruzadas, pelo qual passarão a ser socialmente designadas. Criar-se-á um emblema para as identificar onde quer que se apresentem. Todas as moças e senhoras inscritas no quadro social da Cruzada Espiritual Feminina serão automaticamente inscritas no mesmo quadro no Alto, onde serão recebidas ao regressarem da Terra.


Sexto

São objetivos da Cruzada:
a) a visitação aos lares para apresentação dos conselhos e ensinamentos constantes das cinco obras que constituem a Grande Cruzada de Esclarecimento
b) a reunião semanal na sede das moças e senhoras, cruzadas ou não, que desejem assistir à leitura das obras citadas e também palestras oportunas, sendo permitida a presença de crianças de ambos os sexos a estas reuniões;
c) pregar a necessidade urgente da abolição do uso do fumo e das bebidas alcoólicas, responsáveis pelo encurtamento da vida humana;
d) pregar a necessidade da abolição da carne na alimentação, substituido-a por alimentos puros, como os legumes e os vegetais;
e) pregar a utilidade da prece e da meditação diárias ao deitar, a fim de entrarem as almas encarnadas em comunicação direta com Senhor Jesus.


Sétimo

A visitação dominical aos lares terrenos será feita por grupos de três cruzadas conduzindo os livros mencionados, para apresentação aos moradores. Uma das cruzadas procederá à leitura de um dos capítulos de “As Forças do Bem” inicialmente, podendo ler a seguir capítulos dos demais livros, se isto for do agrado dos respectivos moradores. Cada leitura não deverá exceder de uma hora para não enfadar os ouvintes.
Isto é em resumo o que desejo conste do Estatuto da minha Cruzada. Com a necessária calma tu darás a ordem necessária aos assuntos, buscando também no capitulo anterior o que deva ser aproveitado no Estatuto, com a prática que possuis da redação destes documentos. A questão, por exemplo, das contribuições e o processo de escolha dos elementos componentes da Administração e outros detalhes, eu os deixo inteiramente ao teu critério, certo de que terás a minha inteira aprovação. Um ponto que ainda desejo evidenciar é quanto à maneira de proceder em relação às reuniões semanais na sede, que deverá permanecer na Casa do Irmão Thomé (CADIT). Essas reuniões serão presididas pela Presidente da Cruzada ou por elemento por ela designado, pertencendo ou não ao quadro administrativo. Podem ser convidadas moças e senhoras para assistir a essas reuniões. Se julgado conveniente poderão ser realizadas reu­niões em residências particulares; nestes casos poderão assisti-las pes­soas de ambos os sexos. Todas as reuniões, quer na sede quer nas residências particulares, devem ser iniciadas com uma prece dirigida a mim e ao Senhor Jesus, para que eu possa estar presente. No final, cada reunião encerrar-se-á igualmente com uma prece de agradecimento.
Será talvez muito importante a prática de reuniões privativas nas residências das cruzadas alternadamente, podendo para isso elaborar-se um programa mensal. Isto será ao mesmo tempo a consagração desses lares a mim, onde eu deixarei Entidades do meu serviço a velar pelos seus moradores. As reuniões nos lares não impedirão o trabalho dos grupos de cruzadas a outros lares.
A questão das contribuições é assunto que não deve importar na fixação de nenhuma quantia. Deve ser estabelecida a gratuidade associativa a todas as pessoas. Poderá constituir-se um quadro de cruzadas-cooperadoras que se incubirão de angariar donativos para as despesas obrigatórias.
Isto posto, o resto fácil será de ajuntar de conformidade com os objetivos da Cruzada. Eu encerro com estes elementos a redação deste meu COROLARIUM, deixando-te aqui a bênção que o Senhor te envia por meu intermédio, e a minha própria que eu te ofereço de todo o coração. Adeus.

Maria

A NOVA ORDEM DE JESUS
O NOSSO SENHOR JESUS, O GOVERNADOR ESPIRITUAL DO
NOSSO PLANETA, IDEALIZOU E CRIOU A NOVA ORDEM DE JESUS
NA TERRA.
PARA ESCLARECER A TODOS NOSSO SENHOR ORIENTOU A
ESCRITA DOS SEGUINTES LIVROS:
1)"Vida de Jesus Ditada por Ele Mesmo"
2)Livro "Nova O 3)"Corolarium" da Nossa Senhora Maria de Nazareth
4)"As Forças do Bem" do Apóstolo Thomé
5)"Derradeira Chamada" do Apóstolo Thomé
6)"Elucidário" do Apóstolo Paulo de Tarso
7)"Vida Nova" escrito por 50 Espíritos de Luz
ESSE CONJUNTO DE LIVROS DENOMINADO DE, " A GRANDE
CRUZADA DE ESCLARECIMENTO" ENCONTRAMOS PALAVRAS DE
LUZ E AMOR DIRIGIDAS PELO SENHOR JESUS AOS HOMENS E
MULHERES RESPONSÁVEIS EM TODO OS MUNDO TERRENO
O SENHOR JESUS deseja fazer-lhe um pedido no interesse geral da
população terrena, que é o seguinte: recomende os livros da Grande
Cruzada de Esclarecimento, a seus amigos, para que eles possam
inteirar-se também dos magníficos conselhos e ensinamentos
espirituais que o Senhor mandou escrever na Terra. Esta sua atitude
será recebida pelo Divino Mestre como uma notável colaboração ao
seu esforço de esclarecimento das almas encarnadas.
A mensagem acima é uma das centenas de mensagens dos livros
recomendados pelo Nosso Senhor Jesus.
Colabore, pois, com o Senhor Jesus, caro leitor!

Todos os direitos da presente mensagem são reservados para Editora e Distribuidora 33conforme
lei vigente. Para qualquer tipo de impressão ou publicação é necessário pedir por escrito à Editora
33. A presente mensagem é livre para copiar e distribuir entre amigos e grupos de estudo, se
gostou, indique para familiares e amigos. Pelo auxilio na divulgação desde já agradeço de coração.

Outras mensagens, em Português, poderão ser encontradas no site
http://novaordemdejesus.blogspot.com/
Mensagens em Inglês acesse:
http://www.theneworderofjesus.com/
Mais informações sobre os livros, acesse;
http://www.editora33.com.br

Nenhum comentário:

Faça contato com a Nova Ordem de Jesus

Rua Ludwig Wagner, nº 75 - Bairro Centro
Cep 95780-000 - Montenegro - RS - Brasil
novaordemdejesus@novaordemdejesus

Delegado da Ordem: Darci Dickel
(51) 9739-9884 - darcidickel@novaordemdejesus.com.br