sexta-feira, 25 de junho de 2010

137ª Mensagem do Nosso Senhor Jesus

.
NOVA ORDEM DE JESUS

137a MENSAGEM DE ENSINAMENTOS ESPIRITUAIS

Ditada pelo Apóstolo Thomé
Em 2-10-1971
Rio de Janeiro - Brasil

ALGUNS MILHÕES DE ALMAS PODEM ALCANÇAR A RE­DENÇÃO AINDA NESTE SÉCULO – UMA NOVA ENCARNA­ÇÃO DEMORARÁ SÉCULOS – SIGAM OS ENSINAMENTOS DO SENHOR – PALAVRAS DO SENHOR AOS DIRIGENTES RELIGIOSOS DO OCIDENTE

A GRANDE PREOCUPAÇÃO do Senhor Jesus nestes anos finais do século é ajudar as almas encarnadas que são todos os homens e mulheres da Terra, a galgarem os poucos degraus que ainda lhes faltam para alcançarem a sua redenção espiritual. Dizendo redenção espiritual o Se­nhor Jesus deseja significar o grau de relativa perfeição moral a ser atingida na Terra pelo grande número de almas que aqui se encontram em busca de maior progresso espi­ritual. Não se trata, evidentemente, da evolução total destas almas visto como sendo a vida infinita, muito terão ain­da de aprender ao longo dos milênios do porvir. Há, porém, um determinado limite a ser atingido pelas almas que se encontram na Terra, para que possam considerar-se almas redimidas, e o Senhor Jesus está empenhado em que esse limite seja atingido ainda neste século por alguns milhões de almas que se encontram encarnadas na Terra.
Há então necessidade de que todas estas almas se ca­pacitem desta verdade e se despertem para alcançá-la o mais rapidamente possível, visto como encerrada esta pre­sente encarnação deverão contar com um estágio de cem a du­zentos anos no mundo espiritual para que possam conseguir um novo mergulho na carne. O Senhor Jesus já explicou em Mensagem anterior o Seu grande empenho em preparar o maior número possível de almas encarnadas para servirem nos próximos séculos como Guias espirituais de outras al­mas encarnadas. Mas para que possam desempenhar tão elevada missão do serviço divino, necessário se faz que se encontrem na posse de certos conhecimentos acerca da vida espiritual. O Senhor Jesus tem procurado difundir nestas Suas Mensagens uma soma de conhecimentos capazes de servirem ao desenvolvimento espiritual de todos os leito­res, como o elemento de que mais necessitam para alcan­çarem aquele desejado grau de desenvolvimento espiritual que é a sua redenção. Com isto está o Senhor Jesus procu­rando suprir as deficiências dos ensinamentos ministrados pelas religiões terrenas, tão deficientes tem sido no que se refere à vida espiritual das almas encarnadas. A propósito, deseja o Senhor informar aos seus estimados leitores, que se estão preparando no Alto grandes reformas no ensino religioso da Terra, de maneira a esclarecer as almas des­de a infância acerca de sua origem e finalidade de sua vin­da à Terra. O sentido dessas reformas já está sendo trans­mitido por inspiração aos dirigentes das diversas religiões existentes na Terra, na esperança de que os recebam e po­nham em prática o mais depressa possível.
O mundo terreno está caminhando cada dia para um novo e mais alto nível de vida planetária, em harmonia com as próprias vibrações de sua população de almas vol­tadas para a espiritualidade, e isto importa paralelamente no aprimoramento do ensino religioso que vem sendo ministrado nestes dois últimos milênios. Numerosas almas estão descendo à Terra desde a segunda metade deste sé­culo com a missão de impulsionarem o ensino religioso com vistas à espiritualização de todas as almas encarnadas, do que resultará a elevação do nível vibratório de toda a po­pulação terrena. Seria talvez pedir de mais aos atuais di­rigentes das religiões terrenas, principalmente no Ociden­te, que procedessem a uma reforma imediata dos seus princípios fundamentais, dado que já os encontraram ao as­sumirem seus cargos atuais. Contudo, o Senhor Jesus sempre deseja dizer algumas palavras a essas almas res­ponsáveis por cada uma das religiões terrenas, e essas pa­lavras são as seguintes: – Meditem demoradamente sobre quanto está acontecendo na Terra em matéria dos novos instrumentos do progresso que se estão apresentando em todos os setores da vida material, sendo levados a concluir que isso deve ser apenas uma parte do progresso geral da vida terrena. Hão de certamente chegar à conclusão de que os homens que tal sentido de progresso estão imprimindo à vida terrena não podem ser almas pos suidoras de uma úni­ca encarnação no solo terreno, mas Entidades longamente vividas e experimentadas através de numerosas vidas pas­sadas, durante as quais lograram desenvolver e aprimorar os seus conhecimentos. Isto é uma verdade autêntica que deve ser aceita e proclamada pelas religiões terrenas a to­dos os seus adeptos, em substituição à falsa afirmativa de que as almas são criadas no momento do nascimento dos corpos e com eles encerrarão a sua vivência na Terra. Se­melhante teoria deve ser substituída pela verdade das reencarnações sucessivas das almas durante milênios, até que adquiram na sua vivência terrena todos os conhecimentos e experiências possíveis de adquirir na Terra. É tempo, pois, de se arquivar esse tipo de ensinamentos ditos reli­giosos, mesmo porque as almas que vêem chegando ao so­lo terreno já se encontram muito além desse tipo de ensi­namentos.
Preparem-se as religiões terrenas para minis­trar aos seus adeptos o conhecimento da origem das almas, surgidas de uma simples idéia na Mente Divina, e sua lon­ga caminhada através de milhões de anos vividos primiti­vamente no éter imponderável até que as circunstâncias lhes permitam construir, primeiro, um organismo animal bastante simplificado para se transportarem a este plano físico. Todas as almas tiveram esta mesma origem, tendo percorrido longamente a escala da vida animal que pode ser contada por milênios, até que lograram ingressar no estágio humano peculiar a mundos inferiores à Terra, on­de igualmente terão permanecido novos milhões de anos até que, havendo desenvolvido aptidões e adquirido conhe­cimentos dessas escolas, foram julgadas merecedoras de promoção à vida terrena. No mundo espiritual da Terra es­sas almas recém-ingressadas necessitavam de freqüentar as escolas nele existentes a fim de se prepararem para des­cer ao plano físico, para aqui iniciarem os primeiros pas­sos como almas pertencentes ao ciclo terreno. Muitas fo­ram, portanto, as reencarnações de todas as almas assim iniciadas na vida terrena, o que vale dizer que aqui nasce­ram, viveram e morreram um grande número de vezes em busca de luzes e experiências de que muito necessitavam. Como afirmar-se, então, que só se vive uma vez e que tu­do termina na sepultura? É urgente o arquivamento deste tipo de ensino à guisa de ensinamento religioso porque in­teiramente falso e prejudicial aos seres humanos. Preju­dicial sim, explica o Senhor Jesus, pelo fato de dar ao ho­mem a idéia de uma única vida, ao fim da qual tudo acaba para ele. Ao passo que, ensinando-se que a vida é infinita e que, provindo de um passado longínquo desde as classes mais ínfimas da criação até aos dias presentes, e que em cada uma de suas vidas o ser humano prepara a próxi­ma existência na carne, ensinando-se esta grande verdade a todas as almas encarnadas, dar-se-lhes-á desta maneira a idéia de se conduzirem de maneira a não terem de resga­tar em vidas futuras as faltas mais e menos graves que fo­rem levadas a praticar em sua vida presente. Isto eviden­cia o grave erro das religiões que afirmam a existência de uma vida única, o que induz as criaturas a se aproveitarem ao máximo das coisas que as rodeiam, quando a verdade é muito outra: a vida é infinita como infinita é a Divindade. As almas presentemente encarnadas neste pequeno planeta já percorreram uma longa escala de vidas que jamais conse­guirão recordar nem constam sequer dos seus arquivos es­pirituais. Estão, por conseguinte, em relação à Terra, numa situação semelhante à dos alunos da série final do curso; se não passarem no exame final terão de deixar a escola porque outros alunos irão ocupar os seus lugares.
O Senhor Jesus vem expondo o assunto tão detalhadamente porque muito se empenha na compreensão do mesmo por parte dos Seus leitores, que o Senhor deseja sejam to­das as almas encarnadas em todos os recantos do planeta. E é já tão longo o rosário de reencarnações de todas as al­mas que se encontram no solo terreno neste final do sécu­lo, que a displicência de muitas delas em tomar a sério es­tes ensinamentos e explicações do Senhor poderá importar no afastamento das mesmas do plano terreno por vários séculos, o que importará num estacionamento evolutivo bastante prejudicial a essas almas. Ao passo que um pe­queno esforço das almas que estas Mensagens lerem ou de­las tomarem conhecimento através de outrem, esforço de tal modo simples, que as impulsionará decisivamente no sentido da sua felicidade máxima como almas encarnadas. O esforço referido pelo Senhor Jesus outro não é senão a cria­ção do hábito bastante agradável das almas se comunicarem todas as noites com a Divindade por meio da oração e me­ditação, através da qual receberão da Divindade, transformadas em luz para suas almas, as vibrações luminosas decor­rentes da sua oração. Aquelas que se decidirem à prática deste belo hábito, podem estar certas de receberem da Di­vindade toda a ajuda de que necessitarem para poderem concluir satisfatoriamente a sua presente encarnação e se habilitarem a ingressar no serviço divino do próximo sé­culo. Vede, estimados leitores, quão fácil lhes será rea­lizar esse pequeno esforço em benefício exclusivo do vosso rápido progresso espiritual. Empreendei-o, pois, com devoção e amor enquanto dispuserdes do vosso corpo atual.


O exame da série final do curso é agora – o gabarito são essas Mensagens.

A origem das Almas é uma simples idéia surgida na Mente Divina.

Todas as Almas do Universo – sem exceção – percorreram as diversas escalas evolutivas.

Verifique a possibilidade de vossa REDENÇÃO ESPIRITUAL.




A NOVA ORDEM DE JESUS
O NOSSO SENHOR JESUS, O GOVERNADOR ESPIRITUAL DO
NOSSO PLANETA, IDEALIZOU E CRIOU A NOVA ORDEM DE JESUS
NA TERRA.
PARA ESCLARECER A TODOS NOSSO SENHOR ORIENTOU A
ESCRITA DOS SEGUINTES LIVROS:
1)"Vida de Jesus Ditada por Ele Mesmo"
2)Livro "Nova O 3)"Corolarium" da Nossa Senhora Maria de Nazareth
4)"As Forças do Bem" do Apóstolo Thomé
5)"Derradeira Chamada" do Apóstolo Thomé
6)"Elucidário" do Apóstolo Paulo de Tarso
7)"Vida Nova" escrito por 50 Espíritos de Luz
ESSE CONJUNTO DE LIVROS DENOMINADO DE, " A GRANDE
CRUZADA DE ESCLARECIMENTO" ENCONTRAMOS PALAVRAS DE
LUZ E AMOR DIRIGIDAS PELO SENHOR JESUS AOS HOMENS E
MULHERES RESPONSÁVEIS EM TODO OS MUNDO TERRENO
O SENHOR JESUS deseja fazer-lhe um pedido no interesse geral da
população terrena, que é o seguinte: recomende os livros da Grande
Cruzada de Esclarecimento, a seus amigos, para que eles possam
inteirar-se também dos magníficos conselhos e ensinamentos
espirituais que o Senhor mandou escrever na Terra. Esta sua atitude
será recebida pelo Divino Mestre como uma notável colaboração ao
seu esforço de esclarecimento das almas encarnadas.
A mensagem acima é uma das centenas de mensagens dos livros
recomendados pelo Nosso Senhor Jesus.
Colabore, pois, com o Senhor Jesus, caro leitor!

Todos os direitos da presente mensagem são reservados para Editora e Distribuidora 33conforme
lei vigente. Para qualquer tipo de impressão ou publicação é necessário pedir por escrito à Editora
33. A presente mensagem é livre para copiar e distribuir entre amigos e grupos de estudo, se
gostou, indique para familiares e amigos. Pelo auxilio na divulgação desde já agradeço de coração

Outras mensagens, em Português, poderão ser encontradas no site
http://novaordemdejesus.blogspot.com/
Mensagens em Inglês acesse:
http://www.theneworderofjesus.com/
Mais informações sobre os livros, acesse;
http://www.editora33.com.br

Nenhum comentário:

Faça contato com a Nova Ordem de Jesus

Rua Ludwig Wagner, nº 75 - Bairro Centro
Cep 95780-000 - Montenegro - RS - Brasil
novaordemdejesus@novaordemdejesus

Delegado da Ordem: Darci Dickel
(51) 9739-9884 - darcidickel@novaordemdejesus.com.br