sexta-feira, 25 de junho de 2010

138ª Mensagem do Nosso Senhor Jesus

NOVA ORDEM DE JESUS

138a MENSAGEM DE ENSINAMENTOS ESPIRITUAIS

Ditada pelo Apóstolo Thomé
Em 3-10-1971
Rio de Janeiro - Brasil

NOVOS INSTRUMENTOS TECNOLÓGICOS SURGIRÃO NA TERRA – APARELHO INDIVIDUAL DE VOAR – TAMBÉM SURGIRÁ O AVIÃO MOVIDO A ENERGIA ATÔMICA – AINDA A SUSPENSÃO DOS AVIÕES NO AR – FIM DOS CHOQUES FERROVIÁRIOS

A APROXIMAÇÃO DE UM NOVO SÉCULO da era cristã para o planeta terrestre, significa algo mais do que uma simples sucessão de anos, meses e dias no calendário infinito deste pequeno planeta. Incontáveis são talvez os melhoramentos a serem introduzidos na vivência das populações atuais e futuras, melhoramentos estes que vem sendo preparados de longa data no mundo espiritual. No campo da tecnologia por exemplo, novos e importantes ins­trumentos deverão surgir na Terra dos quais há de resultar um avanço notável na vida do planeta. Os instrumentos em referência não foram inventados no mundo espiritual mas adotados dentre os que já existem em, planetas mais evoluídos, trazidos ao ciclo espiritual da Terra por muitas almas que neles estagiaram com a finali­dade de aprender em sua vivência de alguns séculos. Re­gressando agora à Terra, essas almas procurarão dotar a vida terrena dos instrumentos que observaram e estudaram alhures para implantar agora neste planeta.
Dentre os novos instrumentos tecnológicos a aparecerem na Terra, alguns há que muito úteis se tornarão a facilidade de locomoção, como por exemplo, um aparelho destinado ao transporte individual por via aérea que muito irá agradar. Trata-se de um pequeno apare­lho motorizado dotado de duas pequenas asas que permitirá ao homem elevar-se no espaço para se transportar de uma cidade para outra com toda segurança tanto em pequenas como em grandes distâncias sem necessidade de reabaste­cimento, dado que será movido pela energia atômica. Seu uso poderá servir à locomoção dentro da mesma cidade na ida e volta do trabalho, uma vez regulada essa espécie de tráfego que promete tornar-se intenso. As almas incumbi­das da implantação dessa novidade já se encontram na Ter­ra a caminho das universidades, sendo de esperar que a mesma se encontre em uso até a metade do próximo sé­culo.
Outro melhoramento notável que aparecerá em breve na Terra será o avião movido também a energia atômica, com uma redução substancial do peso em vôo, uma vez que esse tipo de avião dispensa o combustível atual por desnecessário. Ao lado deste importante melhoramento de­verá surgir outro não menos importante que é um processo destinado a manter os aviões suspensos no ar e impedir que os mesmos se precipitem ao solo quando ocorrer algum de­feito, como atualmente sucede com perigo de vida para pas­sageiros e tripulação. Este novo processo já tem concluído seu estudo no mundo espiritual, devendo surgir na Terra igualmente até meados do próximo século. O elemento sus­pensivo dos aviões consistirá de um tipo de gás fechado num tubo da dimensão do avião, cuja função será manter o aparelho suspenso no ar se isto se tornar necessário em qualquer emergência. Normalmente este tubo de gás terá a finalidade de tornar a nave mais leve e segura, impedindo totalmente a sua precipitação ao solo. Estes dois novos melhoramentos tornarão os transportes aéreos absoluta­mente seguros e eficientes na sua modalidade. As Forças Superiores trataram de apressar a implantação na Terra destes dois novos melhoramentos, em face do grande nú­mero de desencarnações produzidas pelos transportes aé­reos nos últimos anos.
Outro importante melhoramento a surgir na Terra bem proximamente verificar-se-á no processo dos trans­portes ferroviários, ainda baseados nos princípios desco­bertos no século XVIII. O novo processo a surgir na Terra destina-se a tornar mais rápidos, seguros e eficientes os transportes ferroviários, eliminando totalmente os desastres atualmente verificados por toda parte. Há nessa novi­dade a surgir na Terra, por exemplo, um dispositivo cuja função é desligar a corrente propulsora da locomotiva e empregar os freios toda vez que outra composição ou se encontre parada na mesma linha à distância de cerca de um quilômetro, ou esteja avançando em sentido contrário. Nes­tes casos as duas locomotivas terão sua corrente propul­sora desligada automaticamente e os freios aplicados nesse instante. O mais que poderá suceder será as duas compo­sições estacionarem a cerca de cem metros uma da outra sem nenhum risco para passageiros e material. Estes ca­sos que são raros e só acontecem em virtude de algum lapso dos funcionários controladores, desaparecerão de todo com a aplicação da descoberta em vésperas de se positivar na Terra. Outras descobertas de igual importância se encaminham para a Terra, e aqui surgirão em breves anos, trazidas igualmente por almas que cumpriram estágios mais ou menos longos em planetas mais evoluídos do que a Ter­ra nos quais a tecnologia se encontra bastante adiantada. Um tipo de melhoramento, por exemplo, que deverá surgir em breve relacionado com os transportes ferroviários, destinado a imprimir maior velocidade a esses transportes, e a revolucionar o sistema, consiste na aplicação de três rodas paralelas em vez de duas como atualmente. Esse no­vo sistema consistirá também da construção de três linhas de trilhos em vez de duas. Haverá uma roda maior coloca­da no centro do vagão à qual incumbirá sustentar a maior parte do peso, sendo ladeada por duas rodas menores cuja função consistirá em apoiar o vagão nas curvas, impedindo o seu descarrilamento. Este processo, bastante usado em planetas mais evoluídos do que a Terra é considerado ideal nesses planetas pela segurança que confere a esse tipo de transportes. Também está chegando à Terra este grande melhoramento, trazido no subconsciente de numerosas al­mas que estão reencarnando e em breve se apresentará.
O Senhor Jesus deseja antecipar o que aífica para co­nhecimento dos leitores de Suas Mensagens, para lhes de­monstrar a Sua grande preocupação em proporcionar novos elementos de progresso a este pequeno planeta onde em breve se encontrarão novos bilhões de almas em busca de progresso espiritual. Sendo embora muito novo este pla­neta, pois que ainda não atingiu aos dois bilhões de anos desde a sua formação física, sua evolução tem-se proces­sado satisfatoriamente através dos milênios, tendo alcan­çado nos últimos quatro séculos um sensível adiantamento, graças à valiosa colaboração mental e espiritual recebida das últimas gerações que aqui evoluíram. Com as transfor­mações projetadas para esse fim de século, porém, o pro­gresso terreno se acentuará em conseqüência da descida de milhões de almas mais e menos evoluídas, desejosas de dotar o planeta de importantes melhoramentos.
De tudo se deduz que o fato de uma alma haver reencarnado no solo terreno e aqui permanecer por várias dé­cadas no desfrute de sua encarnação, deve ser considerado também como um dever dessa alma em contribuir para o adiantamento da vida terrena. E de que maneira poderão as almas contribuir para o adiantamento da vida terrena? – po­derá algum dos leitores desejar perguntar ao Senhor Jesus. O Senhor Jesus responde com satisfação a essa pergunta imaginária, esclarecendo que as almas encarnadas podem contribuir de várias maneiras para o adiantamento da vida terrena, usando os recursos de que puderem dispor. Por exemplo: uma alma que tiver recebido um determinado grau de cultura, e haja observado em detalhe o que se passa à sua volta, pode contribuir para o adiantamento da vida ter­rena reunindo suas observações e sugestões em livro, com a finalidade de apontar os melhores meios de ajudar seus contemporâneos a marchar no sentido de seu próprio pro­gresso. O livro é considerado no mundo espiritual um dos meios mais eficientes e proveitosos para ajudar o progres­so das almas encarnadas, quando escritos, por assim di­zer, com o coração sinceramente voltado para o bem dos semelhantes. Todas as almas que puderem transmitir ob­servações e sugestões destinadas a ajudar o progresso dos seus irmãos terrenos no sentido do bem e da luz que vieram buscar na Terra, estarão com isso prestando um inesti­mável serviço à Divindade, do qual receberão a respectiva recompensa. Há, porém, livros técnicos destinados à di­vulgação de conhecimentos necessários ao aprendizado ma­terial nas diversas especialidades, os quais tem o seu grande valor em face das teorias e práticas que pretendem ensinar. É justo que os estudiosos dos diversos setores do conhecimento se disponham a ensinar os melhores métodos na sua especialidade, certos de estarem com isso prestan­do a sua cooperação no desenvolvimento das várias técni­cas, e, por conseguinte, ajudando o progresso da vida ter­rena. Todos esses trabalhos são examinados no Alto pelas Forças Superiores e seus autores generosamente recom­pensados em bênçãos e luzes por ocasião do seu regresso ao mundo espiritual. O Senhor Jesus incentiva por este meio as almas encarnadas que possuírem disposição e con­dições para ensinar aos semelhantes os melhores meios de bem cumprirem suas tarefas, que o façam oferecendo-lhes as suas observações e os melhores métodos de cada uma das demais almas encarnadas poder aperfeiçoar os seus conhecimentos no sentido do seu ganha-pão, certas de que estarão prestando igualmente um bom serviço à Divin­dade. O assunto é rico de sugestões e o Senhor espera vol­tar a ele em outras Mensagens a fim de tocar e desenvolver outros pontos estreitamente relacionados com o progresso da vida terrena.

Os ensinamentos sempre tiveram continuidade com o auxílio do Alto e dos Emissários do Senhor Jesus que renascem entre nós.

Um dos meios de contribuir para o adiantamento da vida terrena é reunir investigações e observações em livro.

A reencarnação sendo uma Graça divina, a Alma tem o dever de contribuir para o adiantamento da vida terrena.

A Terra ainda não alcançou dois bilhões de anos desde a sua formação física.

Vivendo estes ensinamentos acompanhareis o Mestre além do escrito.



Continuai empenhado no CONHECIMENTO – somente os interessados se embriagarão com a
SABEDORIA DIVINA!


A NOVA ORDEM DE JESUS
O NOSSO SENHOR JESUS, O GOVERNADOR ESPIRITUAL DO
NOSSO PLANETA, IDEALIZOU E CRIOU A NOVA ORDEM DE JESUS
NA TERRA.
PARA ESCLARECER A TODOS NOSSO SENHOR ORIENTOU A
ESCRITA DOS SEGUINTES LIVROS:
1)"Vida de Jesus Ditada por Ele Mesmo"
2)Livro "Nova O 3)"Corolarium" da Nossa Senhora Maria de Nazareth
4)"As Forças do Bem" do Apóstolo Thomé
5)"Derradeira Chamada" do Apóstolo Thomé
6)"Elucidário" do Apóstolo Paulo de Tarso
7)"Vida Nova" escrito por 50 Espíritos de Luz
ESSE CONJUNTO DE LIVROS DENOMINADO DE, " A GRANDE
CRUZADA DE ESCLARECIMENTO" ENCONTRAMOS PALAVRAS DE
LUZ E AMOR DIRIGIDAS PELO SENHOR JESUS AOS HOMENS E
MULHERES RESPONSÁVEIS EM TODO OS MUNDO TERRENO
O SENHOR JESUS deseja fazer-lhe um pedido no interesse geral da
população terrena, que é o seguinte: recomende os livros da Grande
Cruzada de Esclarecimento, a seus amigos, para que eles possam
inteirar-se também dos magníficos conselhos e ensinamentos
espirituais que o Senhor mandou escrever na Terra. Esta sua atitude
será recebida pelo Divino Mestre como uma notável colaboração ao
seu esforço de esclarecimento das almas encarnadas.
A mensagem acima é uma das centenas de mensagens dos livros
recomendados pelo Nosso Senhor Jesus.
Colabore, pois, com o Senhor Jesus, caro leitor!

Todos os direitos da presente mensagem são reservados para Editora e Distribuidora 33conforme
lei vigente. Para qualquer tipo de impressão ou publicação é necessário pedir por escrito à Editora
33. A presente mensagem é livre para copiar e distribuir entre amigos e grupos de estudo, se
gostou, indique para familiares e amigos. Pelo auxilio na divulgação desde já agradeço de coração

Outras mensagens, em Português, poderão ser encontradas no site
http://novaordemdejesus.blogspot.com/
Mensagens em Inglês acesse:
http://www.theneworderofjesus.com/
Mais informações sobre os livros, acesse;
http://www.editora33.com.br

Nenhum comentário:

Faça contato com a Nova Ordem de Jesus

Rua Ludwig Wagner, nº 75 - Bairro Centro
Cep 95780-000 - Montenegro - RS - Brasil
novaordemdejesus@novaordemdejesus

Delegado da Ordem: Darci Dickel
(51) 9739-9884 - darcidickel@novaordemdejesus.com.br