sexta-feira, 25 de junho de 2010

145ª Mensagem do Nosso Senhor Jesus

NOVA ORDEM DE JESUS

145a MENSAGEM DE ENSINAMENTOS ESPIRITUAIS

Ditada pelo Apóstolo Thomé
Em 30-10-1971
Rio de Janeiro - Brasil

A AJUDA DO SENHOR ÀS ALMAS ENCARNADAS – CHE­GARAM OS TEMPOS – NECESSÁRIO MODIFICAR ANTIGA MANEIRA DE PENSAR – MOTIVOS DA VIVÊNCIA TERRE­NA - MANDAMENTO EVANGÉLICO – APELO AOS DIRI­GENTES RELIGIOSOS – COMO OUVIR O SENHOR

A PRESENÇA DO SENHOR JESUS no solo terreno deve ser tida como um fator de ajuda a todas as almas encar­nadas para que possam alcançar mais rapidamente o grau de progresso espiritual que vieram buscar em sua presen­te encarnação. Para esse objetivo o Senhor Jesus fundou na Terra esta Sua NOVA ORDEM, através da qual está difun­dindo ensinamentos espirituais que todas as pessoas neces­sitam de conhecer para a sua maior felicidade.
Chegaram os tempos de divulgar na Terra os ensina­mentos e conselhos que o Senhor está divulgando por meio destas Mensagens, as quais o Senhor deseja sejam lidas e estudadas em todo o mundo terreno, como a Sua melhor ajuda à evolução de todas as almas encarnadas deste fim de século. Os tempos marcham céleres, envolvendo em sua marcha todos os seres da criação, sobretudo os homens e as mulheres que se encontram na Terra. O próprio mundo terreno está evoluindo satisfatoriamente em todos os qua­drantes, elevando e aprimorando o nível de suas vibrações em torno de todos os seres viventes em sua superfície. Os homens e as mulheres como seres espirituais que são, de­vem meditar neste fato e considerarem a necessidade de também se aprimorarem para que possam acompanhar as diversas circunstâncias dos tempos que correm. Há neces­sidade e urgência de que os seres humanos modifiquem fun­damentalmente a sua antiga maneira de pensar em relação à vida terrena, passando a considerá-la como uma oportu­nidade que lhes foi concedida no mundo espiritual após um estágio de um século ou mais á espera desta oportunidade. E, porque vieram ao solo terreno estes milhões de almas que aqui se encontram encarnadas? – pergunta-lhes o Se­nhor Jesus. O Senhor responde Ele próprio dizendo que não foi absolutamente para amealhar tesouros nem para amontoar fortuna material. A vinda de todas as almas ao so­lo terreno para uma vivência de poucos decênios, tem por objetivo fundamental estes dois motivos: aumentar a sua luz espiritual e engrandecer-se na fé. Um e outro destes objetivos constituíram o grande desejo manifestado no Alto pelas almas que se encontram na Terra, por serem real­mente a grande aspiração de todas as almas. Acontece entretanto, que uma vez encarnadas, as almas se deixam empolgar pelos atrativos da vida terrena, e esquecem ou menosprezam aqueles dois importantes objetivos. Estivessem as religiões terrenas preparadas para ministrar às al­mas encarnadas os ensinamentos que as levariam a recor­dar a memória espiritual, isto ainda contribuiria para amenizar a situação de cada uma, ajudando-as a seguir na vi­da terrena um caminho reto e seguro para atingirem os objetivos que as trouxeram à Terra. Como, porém, tal não acontece, até porque as próprias religiões se ressentem da falta de conhecimentos espiritualistas para ministrar aos seus fiéis, deliberou o Senhor Jesus vir Ele próprio e se instalar no solo terreno para aqui divulgar esta palavra escrita para conhecimento de toda a população.
Sabe o Senhor Jesus que existem credos religiosos conhecedores de vários princípios espirituais somente mi­nistrados aos adeptos de grau superior nas suas organiza­ções, onde se realizam trabalhos de alta espiritualidade com a presença freqüente de Grandes Entidades do mundo espiritual. Trata-se, porém, de reuniões privativas, cu­jos estudos permanecem vedados ao conhecimento do público. Há necessidade de que esses credos ditos religiosos prepa­rem informações e conselhos a serem divulgados ao povo in­teressado em conhecer detalhes das leis espirituais, com o objetivo de as aplicarem em suas vidas do presente. É neces­sário cumprir o mandamento evangélico que manda retirar a lâmpada de debaixo do alqueire e colocá-la no velador, para que sua claridade se estenda a todas as criaturas. São chegados os tempos de transmitir a todas as almas encar­nadas os princípios espirituais que to das necessitam de co­nhecer para o seu mais rápido progresso anímico. Os tem­pos presentes são propícios a esta divulgação a todas as almas encarnadas no mundo inteiro, dado o grau evolutivo já lançado por sua grande maioria, em véspera de atingir a própria redenção espiritual.
O Senhor Jesus faz aqui um novo e veemente apelo aos dirigentes religiosos de todo o mundo terreno, no sen­tido de que reformem as suas organizações no que respeita aos ensinamentos ministrados aos respectivos adep­tos, para lhes dizer que chegaram os tempos de falar claro a respeito da vida humano-espiritual de cada um. Retirem, por obsoleto, o ensinamento a respeito da existência do purgatório e do inferno, que jamais existiram. Diga-lhes então, que esses dois estágios imaginados poderão existir apenas na consciência das almas que mal se conduziram na vida terrena, e tais sejam as infrações co­metidas contra as leis divinas, poderão vir a sentir-se num estado mental que lhes parecerá um purgatório ou inferno, segundo o seu estado de consciência. Liberem, porém, o Criador, da responsabilidade de haver construído esses dois estágios no mundo espiritual para punir os filhos fal­tosos regressados da Terra. O fato é que numerosas al­mas desencarnadas que na Terra se filiaram às religiões que pregam a existência do purgatório e do inferno, ao che­garem de regresso ao mundo espiritual numa completa ig­norância das leis espirituais, são freqüentemente vítimas da maldade de outras almas que procuram convencê-las de que elas estão no inferno ou purgatório, jogando sobre essas pobres almas a idéia desses estágios. Há felizmente no mundo espiritual várias organizações de almas evoluí­das, incumbidas de desfazer aquelas idéias malévolas que tanto fazem sofrer as almas que podem dominar, e as reti­ram desse ambiente e as esclarecem, dizendo-lhes que tanto o purgatório como o inferno jamais existiram, não passando de criações fantasiosas das religiões terrenas. Assim esclarecidas, aquelas almas logo adquirem a tran­qüilidade espiritual, apenas se sentindo perturbadas quan­do possuírem casos de consciência para isso.
O Senhor Jesus faz então um apelo as religiões que cultivam o purgatório e o inferno para que destruam esses estágios e não mais falem deles aos respectivos adeptos, dando-lhes em troca os ensinamentos espirituais trazidos pelo Senhor através destas Mensagens, com os quais aju­darão as almas encarnadas a se voltarem para o mundo espiritual e para a Divindade através da oração. O Senhor Jesus coloca-se à disposição dos dirigentes religiosos que desejarem esclarecimentos diretos do Senhor Jesus a res­peito destas Mensagens, dizendo-lhes que estará pronto a fornece-los na própria sede das organizações religiosas, onde comparecerá no dia e hora em que O chamarem. Para que isso aconteça, faz o Senhor a seguinte recomendação: reúnam-se os dirigentes religiosos em torno de uma mesa sem toalha, em número de três, cinco ou sete, tendo a frente de cada um uma folha de papel branco, liso, e um lápis pronto para escrever. O presidente da reunião eleva­rá uma prece ao Criador, rogando a presença do Senhor Jesus à reunião com o fim de algo dizer à guisa de conse­lhos ou ensinamentos, através da mediunidade psicográfica de qualquer dos membros presentes. Todos estes se muni­rão do lápis e aguardarão a inspiração do Senhor sobre o que devem escrever. Recebida à idéia inspirada pelo Se­nhor Jesus escrevam-na calmamente no papel, certos de que algo receberão no sentido desejado. O Senhor Jesus muito deseja comunicar-se por esse meio com os dirigentes re­ligiosos do mundo terreno, com o fim de lhes transmitir Sua própria orientação em favor da maior eficiência de suas organizações religiosas, que o Senhor deseja presti­giar e ajudar. Mas o Senhor adverte que, se verificado for que os Seus conselhos e ensinamentos serão posto de lado ou engavetados quando contrários ou discordantes dos câ­nones dessas organizações, se tal acontecer, o Senhor muito o lamentará, mas deixará de comparecer as novas reuniões. Contudo, espera o Senhor Jesus poder entrar em contato com todos os dirigentes religiosos que sincera­mente desejem ouvi-lo com o propósito de se adaptarem aos ensinamentos do século findante, em benefício do pro­gresso geral da humanidade.
É pensamento do Senhor Jesus dar à Sua NOVA OR­DEM o caráter de uma verdadeira religião a se espalhar por toda a Terra, com a finalidade de iluminar com seus ensinamentos e conselhos todas as almas encarnadas. O Senhor gostaria então, que uma vez aceitos os Seus en­sinamento espirituais, alguma das confrarias existentes se preparasse para desempenhar as funções desta NOVA OR­DEM DE JESUS e se incumbisse da sua divulgação a todos os recantos da Terra. O Senhor aguarda qualquer manifes­tação neste sentido.

Tratando-se de um amistoso convite e sublime promessa do Chefe Espiritual, os Dirigentes Religiosos não deverão desprezá-la.

Enviem esta Mensagem, sem qualquer encaminhamento ou comentário, aos Dirigentes Religiosos de seus países, de preferência traduzida para o seu próprio idioma.

A NOVA ORDEM DE JESUS
O NOSSO SENHOR JESUS, O GOVERNADOR ESPIRITUAL DO
NOSSO PLANETA, IDEALIZOU E CRIOU A NOVA ORDEM DE JESUS
NA TERRA.
PARA ESCLARECER A TODOS NOSSO SENHOR ORIENTOU A
ESCRITA DOS SEGUINTES LIVROS:
1)"Vida de Jesus Ditada por Ele Mesmo"
2)Livro "Nova Ordem de Jesus
3)"Corolarium" da Nossa Senhora Maria de Nazareth
4)"As Forças do Bem" do Apóstolo Thomé
5)"Derradeira Chamada" do Apóstolo Thomé
6)"Elucidário" do Apóstolo Paulo de Tarso
7)"Vida Nova" escrito por 50 Espíritos de Luz
ESSE CONJUNTO DE LIVROS DENOMINADO DE, " A GRANDE
CRUZADA DE ESCLARECIMENTO" ENCONTRAMOS PALAVRAS DE
LUZ E AMOR DIRIGIDAS PELO SENHOR JESUS AOS HOMENS E
MULHERES RESPONSÁVEIS EM TODO OS MUNDO TERRENO
O SENHOR JESUS deseja fazer-lhe um pedido no interesse geral da
população terrena, que é o seguinte: recomende os livros da Grande
Cruzada de Esclarecimento, a seus amigos, para que eles possam
inteirar-se também dos magníficos conselhos e ensinamentos
espirituais que o Senhor mandou escrever na Terra. Esta sua atitude
será recebida pelo Divino Mestre como uma notável colaboração ao
seu esforço de esclarecimento das almas encarnadas.
A mensagem acima é uma das centenas de mensagens dos livros
recomendados pelo Nosso Senhor Jesus.
Colabore, pois, com o Senhor Jesus, caro leitor!

Todos os direitos da presente mensagem são reservados para Editora e Distribuidora 33conforme
lei vigente. Para qualquer tipo de impressão ou publicação é necessário pedir por escrito à Editora
33. A presente mensagem é livre para copiar e distribuir entre amigos e grupos de estudo, se
gostou, indique para familiares e amigos. Pelo auxilio na divulgação desde já agradeço de coração

Outras mensagens, em Português, poderão ser encontradas no site
http://novaordemdejesus.blogspot.com/
Mensagens em Inglês acesse:
http://www.theneworderofjesus.com/
Mais informações sobre os livros, acesse;
http://www.editora33.com.br

Nenhum comentário:

Faça contato com a Nova Ordem de Jesus

Rua Ludwig Wagner, nº 75 - Bairro Centro
Cep 95780-000 - Montenegro - RS - Brasil
novaordemdejesus@novaordemdejesus

Delegado da Ordem: Darci Dickel
(51) 9739-9884 - darcidickel@novaordemdejesus.com.br