sexta-feira, 25 de junho de 2010

146ª Mensagem do Nosso Senhor Jesus

NOVA ORDEM DE JESUS

146a MENSAGEM DE ENSINAMENTOS ESPIRITUAIS

Ditada pelo Apóstolo Thomé
Em 31-10-1971
Rio de Janeiro - Brasil

AÇÃO DAS ALMAS ESPIRITUALMENTE ELEVADAS – TU­DO ACONTECE A SEU TEMPO – GRANDES IDÉIAS FLU­TUAM NO AMBIENTE – NECESSIDADE DA MEDITAÇÃO – INCREMENTO DA ARTE MUSICAL, POESIA, BELAS-ARTES, ENGENHARIA, MECÂNICA E MEDICINA

AS CONDIÇÕES DE VIDA oferecidas por este pequeno planeta aos seus habitantes vêm melhorando de século em sé­culo, em conseqüência dos melhoramentos instituídos pelo progresso que se tem verificado, graças à vinda de almas possuidoras de um grau espiritual mais elevado. A partir, porém, do início do próximo século, essas condições de vi­da devem assinalar um adiantamento notável, tornando a vi­vência humana na Terra bastante mais feliz do que a atual. Note-se, entretanto, que todo progresso de um planeta se de­ve ao trabalho e inteligência dos seus habitantes e não a ou­tro qualquer fator. A vinda ao planeta, de almas bastante evoluídas, possuidoras de conhecimentos adiantados, adqui­ridos não raro em estágios realizados em planetas mais evoluídos, é que permite a implantação de novos melhora­mentos ao progresso geral do planeta, beneficiando os seus habitantes. Este fato está sendo registrado presentemente na Terra com a chegada de almas portadoras de belos co­nhecimentos e experiências que em breve aparecerão para o bem de todos.
Se o progresso e condições de vida de uma população dependesse exclusivamente das Forças Superiores, claro está que tudo seria empreendido nesse grande objetivo. Mas este fato tem de depender da própria população, entre a qual aparecem de vez em quando almas que estudaram nou­tras escolas os melhoramentos a serem introduzidos no planeta. Exatamente neste fim de século estão encarnando na Terra numerosas almas que estagiaram em planetas mais evoluídos dos quais trouxeram vários tipos de melho­ramentos que em breve vereis surgir, e que muito virão contribuir para o progresso do planeta e melhores condi­ções de vida de toda a população.
Há um ditado muito antigo que diz que tudo acontece a seu tempo, o qual retrata uma pura realidade. Há uma re­lação muito estreita entre as condições gerais da vida num planeta e o adiantamento espiritual e cientítico da sua população. Se a população de um planeta se con­fina espiritualmente num grau ainda inferior, e se em­penha na vivência de uma vida dedicada exclusivamente ao seu progresso material, na ilusão de que isso é que constitui a sua felicidade, dificilmente poderão surgir idéias adian­tadas em meio a essa população com vistas a grandes rea­lizações. Somente o adiantamento espiritual de um povo lhe permite a captação de notáveis melhoramentos ao progres­so da coletividade, porque isso depende fundamentalmente do grau vibratório externado por esse povo. As grandes idéias existem por toda à parte e flutuam em todos os ambi­entes à mercê das mentes preparadas para as receber e pôr em prática. E um meio eficaz dos seres humanos poderem captar as grandes idéias que flutuam em seus ambientes é a meditação. Dez a quinze minutos de meditação após a prece noturna à Divindade, podem proporcionar à mente hu­mana a captação de grandes idéias na especialidade de cada um. As idéias que flutuam em todos os ambientes sãos en­volvem os mais diversos setores da vida, como por exemplo em relação à música, à poesia, às belas-artes, à mecânica e a todos os demais setores de atividade. Para captá-las bastará ao indivíduo entrar no estado de meditação após a elevação da sua prece noturna à Divindade, firmando o seu pensamento naquilo que mais lhe interesse receber. Se, por exemplo, a sua especialidade for à música, a mecânica, ou a poesia, o seu pensamento atrairá instantaneamente do mundo espiritual um feixe de idéias em tal sentido, vindas do setor especializado. Poderá dar-se que a mente em meditação não consiga distinguir claramente a idéia recebida nesse momento, porém o fará até ao dia seguinte quando perceberá claramente a idéia recebida. Quando os homens e as mulheres se habituarem a meditar diariamente con­forme o indicado, hão de certamente maravilhar-se com o turbilhão de idéias interessantes que lhes ocorrerão. Os aficionados da música perceberão melodias novas que farão sucesso, pois que existe no mundo espiritual um grande in­teresse em transmitir à Terra novos padrões musicais realmente interessantes. O estado de meditação das pesso­as em condições de entender essas novas melodias, habilitá-las a captá-las. Assim os escritores, poetas e outros cultores de atividades diversas, encontrarão novas idéias da sua especialidade através da meditação. É através da meditação que as almas desencarnadas especializadas nas diversas atividades procuram aproximar-se das almas que meditam, para lhes transmitirem as suas idéias, ou para atender a algum pedido das almas encarnadas. Os leitores que desejarem experimentar o processo, procurem pô-lo em prática e certamente o comprovarão.
Em seguida o Senhor Jesus abordará outro tema igualmente interessante para todos os leitores. Tratará o Senhor do que ocorre no mundo espiritual a todas as almas que na Terra se entregam ao cultivo de algum ramo das belas-artes por simples prazer ou mesmo como o seu meio de vida. Ao chegarem de regresso no mundo espiritual e após o ne­cessário repouso, estas almas são convidadas a visitar o setor de sua atividade na Terra, onde poderão familiarizar-se com um número assaz avultado de almas afins na sua ar­te. Se desejarem aprimorar os seus conhecimentos na es­pecialidade que cultivaram na Terra, ser lhes a franqueado o ingresso e matrícula no respectivo curso de aperfeiçoa­mento. Há no mundo espiritual um regular número de almas nestas condições, as quais estão sendo preparadas para vol­tar à Terra muito em breve com a missão de implantarem novos progressos ao setor musical e nele se empenharem com verdadeiro amor. Devem por isso surgir na Terra nas duas primeiras décadas do próximo século alguns novos su­cessos musicais que muito hão de agradar à população de todas as regiões terrenas. Estarão provavelmente entre as almas incumbidas dessa tarefa, algumas daquelas cujos nomes ainda hoje reverenciais como autores consagrados do passado. Estas almas muito se aperfeiçoaram no Alto, onde adquiriram idéias novas em matéria musical, propor­cionando atualmente as mais belas audições às almas do seu setor. O Senhor Jesus, Ele próprio, grande apreciador da música, tem comparecido algu mas vezes a essas audições com o fim de prestigiar os seus executores. Deseja então o Senhor Jesus incrementar ao máximo na Terra a arte mu­sical, pelo bem dela resultante para as almas que aqui se encontram. A música possui o segredo de transportar as al­mas por instantes aos planos do Além, e isto constitui um grande bem para elas, assim uma espécie de repouso em busca de paz e tranqüilidade. As almas já bastante evoluí­das necessitam de ouvir boa música, sobretudo aquela que lhes permita transportarem-se mentalmente as regiões da paz e tranqüilidade fora do ambiente terreno. Este trans­porte serve inclusive para regular e acalmar todo o siste­ma neuropsíquico das almas encarnadas, exercendo sobre elas um autêntico processo de tranqüilidade e bem-estar, o que torna a boa música uma necessidade na Terra. Daí a preparação daquele grupo de almas especializadas em vés­peras de reencarnarem.
O Senhor Jesus está ultimando estas Suas Mensagens e nelas deseja incluir assuntos como este que aí fica, para conhecimento de todos os leitores. Assim como o que des­crito foi a respeito da música, os outros setores de atividade podem dispor do mesmo processo para receberem idéias relacionadas com suas atividades. O engenheiro como o médico, o mecânico, o eletricista, e todas as demais pro­fissões encontrarão constantemente idéias novas e provei­tosas durante os minutos de meditação. Cada especialidade na Terra atrairá do mundo espiritual numerosas idéias afins, inspiradas por outras almas da mesma especialidade quando na Terra, agora bastante aperfeiçoadas no Além. Estas almas encontram verdadeiro prazer em contribuir para o progresso de sua especialidade na Terra, inspiran­do, ajudando e colaborando com suas irmãs encarnadas. Casos existem inclusive, em que almas encarnadas se trans­portam durante o sono do corpo ao mundo espiritual, onde vão estudar com outras almas a solução de algum problema técnico. No mundo espiritual sua alma afim a aguarda e com ela debate os detalhes em questão, daí resultando a solução satisfatória do problema. Nos dias que correm, por exem­plo, algumas dezenas de almas encarnadas empenhadas na implantação de alguns melhoramentos na Terra, vêm estu­dando noites seguidas com outras almas desencarnadas, vá­rias novidades a surgirem na Terra em diversos setores de atividade. Uma destas novidades consiste num pequeno dispositivo destinado a permitir ao homem elevar-se do solo e percorrer certas distâncias munido de pequeno apa­relho de voar ajustado ao corpo. O detalhe em estudos no Alto juntamente com as experiências em curso na Terra já se encontra em vias de conclusão, sendo de esperar a sua implantação no meio terreno para os próximos doze a quin­ze meses. Esse aparelho, perfeitamente viável, permitirá ao homem elevar-se a determinada altura e com ele visitar as cidade que desejar sem risco de fracasso. O detalhe em estudos consiste no tipo de combustível a ser usado, que não deve ser líquido, mas em forma de pilha, estando com sua solução inteiramente à vista. Resta apenas estabelecer a forma de usá-lo. São duas almas, portanto, uma da Terra e outra do Espaço, empenhadas na importante descober­ta, cujo resultado em breve conhecereis.

Há no Espaço instrutores e Almas amigas que transmitem, durante a meditação da pessoa, a solução de problemas ou novos assuntos no ramo de atividade do interessado.

As orientações ou soluções de problemas também são procuradas no Espaço pelo próprio Espírito da pessoa na hora do sono e com seus instrutores espirituais confabula acerca de um invento ou trabalho que desenvolva na Terra.

Na meditação, após as orações fervorosas, recebereis orientação do Alto ou mesmo a resposta desejada poderá chegar em outra ocasião mais propícia.

Somente com adiantamento espiritual podeis captar grandes idéias que também flutuam no Espaço.



A NOVA ORDEM DE JESUS
O NOSSO SENHOR JESUS, O GOVERNADOR ESPIRITUAL DO
NOSSO PLANETA, IDEALIZOU E CRIOU A NOVA ORDEM DE JESUS
NA TERRA.
PARA ESCLARECER A TODOS NOSSO SENHOR ORIENTOU A
ESCRITA DOS SEGUINTES LIVROS:
1)"Vida de Jesus Ditada por Ele Mesmo"
2)Livro "Nova Ordem de Jesus
3)"Corolarium" da Nossa Senhora Maria de Nazareth
4)"As Forças do Bem" do Apóstolo Thomé
5)"Derradeira Chamada" do Apóstolo Thomé
6)"Elucidário" do Apóstolo Paulo de Tarso
7)"Vida Nova" escrito por 50 Espíritos de Luz
ESSE CONJUNTO DE LIVROS DENOMINADO DE, " A GRANDE
CRUZADA DE ESCLARECIMENTO" ENCONTRAMOS PALAVRAS DE
LUZ E AMOR DIRIGIDAS PELO SENHOR JESUS AOS HOMENS E
MULHERES RESPONSÁVEIS EM TODO OS MUNDO TERRENO
O SENHOR JESUS deseja fazer-lhe um pedido no interesse geral da
população terrena, que é o seguinte: recomende os livros da Grande
Cruzada de Esclarecimento, a seus amigos, para que eles possam
inteirar-se também dos magníficos conselhos e ensinamentos
espirituais que o Senhor mandou escrever na Terra. Esta sua atitude
será recebida pelo Divino Mestre como uma notável colaboração ao
seu esforço de esclarecimento das almas encarnadas.
A mensagem acima é uma das centenas de mensagens dos livros
recomendados pelo Nosso Senhor Jesus.
Colabore, pois, com o Senhor Jesus, caro leitor!

Todos os direitos da presente mensagem são reservados para Editora e Distribuidora 33conforme
lei vigente. Para qualquer tipo de impressão ou publicação é necessário pedir por escrito à Editora
33. A presente mensagem é livre para copiar e distribuir entre amigos e grupos de estudo, se
gostou, indique para familiares e amigos. Pelo auxilio na divulgação desde já agradeço de coração

Outras mensagens, em Português, poderão ser encontradas no site
http://novaordemdejesus.blogspot.com/
Mensagens em Inglês acesse:
http://www.theneworderofjesus.com/
Mais informações sobre os livros, acesse;
http://www.editora33.com.br

Nenhum comentário:

Faça contato com a Nova Ordem de Jesus

Rua Ludwig Wagner, nº 75 - Bairro Centro
Cep 95780-000 - Montenegro - RS - Brasil
novaordemdejesus@novaordemdejesus

Delegado da Ordem: Darci Dickel
(51) 9739-9884 - darcidickel@novaordemdejesus.com.br