sexta-feira, 25 de junho de 2010

147ª Mensagem do Nosso Senhor Jesus

NOVA ORDEM DE JESUS

147a MENSAGEM DE ENSINAMENTOS ESPIRITUAIS

Ditada pelo Apóstolo Tomé
Em 6-11-1971
Rio de Janeiro - Brasil

NOVO ESTÁGIO EVOLUTIVO DA TERRA – REFINAMENTO VIBRATÓRIO – CADA VEZ MAIS NECESSÁRIA A LIGAÇÃO COM A DIVINDADE – O TOQUE DA DIVINA PROVIDÊNCIA – OREM PELAS ALMAS NECESSITADAS, PEDE O SENHOR JESUS

A TERRA ESTÁ SE PREPARANDO para ingressar num novo estágio evolutivo como planeta densamente povoado, o que vai importar num refinamento vibratório em favor do progresso moral e espiritual de todos os seus habitantes. As reformas estruturais em plena execução em diversas regiões da superfície terrena muito hão de contribuir para a elevação do nível vibratório do planeta a partir do início do próximo século. Explicado como vem sendo pelo Senhor Jesus o fato das almas que vem reencarnando desde o início da segunda metade deste século serem todas já possuidoras de elevado nível espiritual, teremos em breve na Terra apenas seres humanos altamente evoluídos, cujas vibrações se harmoniazarão perfeitamente com as vibrações do planeta do que re­sultará então uma nova e maior harmonia em toda a vida planetária.
Para que essa harmonia se torne ainda mais perfeita, projetando-se em todo o ambiente terreno, apenas necessi­tam as populações de todas as regiões empenhar-se em se manterem em permanente contato com a Divindade por meio da prece e da meditação na hora do seu repouso noturno. A prática generalizada deste belo hábito por todas as almas encarnadas, terá o grande mérito de eliminar do ambiente terreno todas as vibrações negativas que nele ainda se encontrem o que deverá produzir um grande bem-estar em todas as almas encarnadas. Sendo de seu natural escuras todas as vibrações negativas projetadas no ambiente terre­no, sua destruição se torna fácil, natural, pelas vibrações luminosas das preces proferidas pela maioria ou mesmo pela totalidade da população encarnada. Chegar-se-á por esse caminho a um estado vibratório absolutamente tran­qüilo e feliz, dentro do qual todas as almas encarnadas po­derão alcançar um notável progresso espiritual como efetivamente desejavam ao descerem à Terra.
A elevação do nível vibratório do planeta não chegará certamente a ser percebida pelas almas encarnadas, por se acharem as mesmas envolvidas pelo ambiente terreno. Somente as almas desencarnadas que puderem olhar o plane­ta de fora para dentro terão essa oportunidade, dado que poderão constatar uma nova e maior luminosidade irradia­da pela Terra. Essa nova luminosidade terá o mérito de eliminar queimando-as, as diversas nuvens que ainda cer­cam a Terra, resultantes das vibrações maléficas produzi­das por várias gerações que habitaram o planeta nos últimos três a quatro milênios. Esse tipo de vibrações chegou a envolver de tal maneira o planeta, que sua influência de­letéria muito contribuiu para prejudicar as almas encarna­das menos prevenidas. Como, entretanto, tudo evolui e pro­gride na vida universal, o ambiente terreno até há pouco bastante impregnado daquelas influências negativas, porque maléficas, caminha atualmente para a sua total eliminação. Em breves anos, pois, a Terra como que projetará grande luminosidade em torno de sua circunferência, dando aos ob­servadores externos a impressão de um novo Sol em face de sua brilhante irradiação. Em sua parte interna algo se está modificando em favor de suas populações, como por exemplo, as emanações de numerosas plantas, em conse­qüência do nível vibratório do solo terreno. A água igual­mente, que circula nos condutos naturais que abastecem desse precioso líquido toda a superfície terrena, está rece­bendo também um maior índice de oxigênio que, sem alte­rar a sua fórmula natural, proporcionará tanto ao homem como às plantas um novo teor de vitalidade. A água e o ar, estes dois principais elementos indispensáveis a vida na Terra, estão sendo revitalizados pelas Forças da Natureza, de maneira a contribuírem para a melhor saúde e maior longevidade dos seres humanos.
Não podem os seres humanos do presente fazer a menor idéia de quanto se trabalha no plano espiritual no sentido de proporcionar às almas encarnadas novas e melhores condi­ções de vida terrena. São alguns milhares as almas que se en­contram empenhadas nos trabalhos destinados a modificar sensivelmente as condições da vivência no solo terreno, onde o Senhor Jesus deseja que todas as criaturas vivam felizes e satisfeitas. Mas é necessário considerar também as necessidades peculiares a todas as almas encarnadas, relativamente aos compromissos pelas mesmas assumidos no Alto ao receberem permissão para descer à Terra. To­das estas almas se comprometeram a manter contato diá­rio com a Divindade no seu próprio e exclusivo benefício, mas sucede que, se a vida lhes decorrer tranqüila e feliz por efeito das condições ambientes de agora em diante sen­sivelmente melhoradas, estas almas se descuram dos seus compromissos espirituais, deixando de adquirir as luzes que vieram buscar. Há portanto, necessidade de despertar as almas em tal situação, em seu próprio benefício, e por isso se torna indispensável àquilo que no Alto se denomina o toque da Divina Providência para que se despertem pa­ra a vida espiritual.
O toque da Divina Providência não consiste de uma única fórmula a ser aplicada às almas na Terra, para despertar nelas o sentido da espiritualidade, porque consta à bem dizer, de uma modalidade para cada alma. Quando as Forças Superiores resolvem intervir na vida de uma alma encarnada com a finalidade de a despertarem para espiri­tualidade, elas estudam primeiramente o tipo de vida des­sa alma afim de poderem agir de maneira mais convenien­te. Se verificarem, por exemplo, que no meio em que a alma vive não seria possível modificar-lhes os pensamentos e as ações no sentido desejado, as Forças Superiores tra­tam de inspirar uma mudança de ambiente, uma vez que tal mudança possa determinar a mudança necessária dos pen­samentos e das ações da alma. Verifica-se nesses casos uma transferência de localidade de residência e com ela uma sensível mudança nos interesses e proventos da alma, o que sempre sucede com o advento de certas dificuldades ao equilíbrio da vida, e isto sempre determina uma elevação dos pensamentos da alma à Divindade, com apelos constan­tes à melhoria de situação. Este processo usado pelas For­ças Superiores tem dado os melhores resultados. Tem si­do constatado que almas encarnadas que haviam olvidado de todo o uso da prece à Divindade, por se sentirem inteiramente felizes sem ela, uma vez removidas de localidades passaram a sentir necessidade de se voltarem para a Divindade, num apelo que lhe dirigiram de ajuda e proteção para a sua sobrevi­vência. Tais apelos são sempre atendidos pela Divindade, resultando então na continuidade do uso da prece pelas al­mas necessitadas, com o que conseguem construir uma no­va situação de tranqüilidade e bem-estar. O fato tem per­feita semelhança com a imagem seguinte. Se o homem ne­cessita de operar a mudança de determinada árvore já bastante radicada no solo, ele deve contar com um período maior ou menor de adaptação ao novo local do que pode su­ceder e sempre sucede o enfraquecimento vital da planta. Esta vai lutar então no novo local, tratando de lançar no­vas raízes a terra para se alimentar, dado que as antigas ou foram amputadas ou se ressentiram com a mudança. Somente ao cabo de alguns meses ou mesmo anos, a planta consegue restabelecer a sua vitalidade pela adaptação ao novo local. Com seres humanos sucede um fenômeno se­melhante, se bem que em regra, quase todos apreciem as mudanças de localidade. A depressão que sempre ocorre nestes casos sempre resulta em benefício das almas en­carnadas, pelo fato de recorrerem com empenho à Divina Providência em busca de proteção e ajuda. Com o tempo, estas almas se habituam a orar diariamente à Divindade e aí constroem então um novo tipo de vida bem mais útil do que o anterior pela sua ligação constante com a Divindade.
Isto posto, deseja o Senhor Jesus abordar outro tema igualmente do interesse de todos os homens e mulheres deste fim de século, que é a necessidade de cada qual oferecer a sua colaboração às Forças Superiores em favor da felicidade e bem-estar das almas necessitadas do mundo espiritual. Existem nos planos do além alguns mi­lhares ou talvez milhões de almas que não recebem uma prece sequer do mundo terreno, em favor do crescimento da sua luz e do seu progresso. Isto sucede a todas as almas que não deixaram parentes na Terra, e também a mui­tas que os deixaram, os quais, entretanto, as esqueceram. Roga então o Senhor Jesus às pessoas de boa vontade que incluam nas suas orações diárias uma prece dedicada às almas necessitadas do mundo espiritual, o que representa­rá uma grande alegria para essas almas necessitadas. Já sabem as pessoas de boa vontade que todas as suas preces assim oferecidas as beneficia igualmente, porque a Sabe­doria Divina estabeleceu esta participação das almas em to­das as suas preces. As preces dedicadas às almas necessita­das se desdobram de tal maneira que podem beneficiar ao mesmo tempo milhares de almas no mundo espiritual em igualdade de condições, beneficiando igualmente as almas que ás proferiram na Terra.
É interessante registrar esta particularidade estabele­cida pela Sabedoria Divina. Se uma prece dirigida a uma alma desencarnada poderia produzir, digamos, dez onças de luz espiritual para essa alma, e outras tantas para a al­ma, que orou, uma vez esta prece oferecida a milhares de almas necessitadas, cada uma receberá igual quantidade de onças de luz, sem diminuição da parcela que reverter em favor da alma que a proferiu na Terra. Admirai, estimados leitores, a grandeza da Sabedoria Divina em suas determi­nações.

Há lógica para o homem quanto ao que recebe da grandeza da Sabedoria Divina; ignoramos, entretanto, a magnitude dessa grandeza.

Há no Espaço muitas Almas olvidadas pelos familiares, mas que contam com a luz das vossas orações, prezado leitor!

Faça um pedido sensato à Divindade e seja confiante – nada jamais foi negado àquele que crê.

Todos os melhoramentos que serão implantados na Terra implicarão na revisão de compromissos assumidos no Alto – um deles, indispensavelmente, é manter o contato diário com a Divindade.

A reação da Natureza pelo seu próprio reestabelecimento proporcionará à Terra novo teor de vitalidade em todos os reinos em seu bojo.

No novo estágio evolutivo do planeta, o refinamento vibratório será indispensável à evolução de sua população.



A NOVA ORDEM DE JESUS
O NOSSO SENHOR JESUS, O GOVERNADOR ESPIRITUAL DO
NOSSO PLANETA, IDEALIZOU E CRIOU A NOVA ORDEM DE JESUS
NA TERRA.
PARA ESCLARECER A TODOS NOSSO SENHOR ORIENTOU A
ESCRITA DOS SEGUINTES LIVROS:
1)"Vida de Jesus Ditada por Ele Mesmo"
2)Livro "Nova Ordem de Jesus
3)"Corolarium" da Nossa Senhora Maria de Nazareth
4)"As Forças do Bem" do Apóstolo Thomé
5)"Derradeira Chamada" do Apóstolo Thomé
6)"Elucidário" do Apóstolo Paulo de Tarso
7)"Vida Nova" escrito por 50 Espíritos de Luz
ESSE CONJUNTO DE LIVROS DENOMINADO DE, " A GRANDE
CRUZADA DE ESCLARECIMENTO" ENCONTRAMOS PALAVRAS DE
LUZ E AMOR DIRIGIDAS PELO SENHOR JESUS AOS HOMENS E
MULHERES RESPONSÁVEIS EM TODO OS MUNDO TERRENO
O SENHOR JESUS deseja fazer-lhe um pedido no interesse geral da
população terrena, que é o seguinte: recomende os livros da Grande
Cruzada de Esclarecimento, a seus amigos, para que eles possam
inteirar-se também dos magníficos conselhos e ensinamentos
espirituais que o Senhor mandou escrever na Terra. Esta sua atitude
será recebida pelo Divino Mestre como uma notável colaboração ao
seu esforço de esclarecimento das almas encarnadas.
A mensagem acima é uma das centenas de mensagens dos livros
recomendados pelo Nosso Senhor Jesus.
Colabore, pois, com o Senhor Jesus, caro leitor!

Todos os direitos da presente mensagem são reservados para Editora e Distribuidora 33conforme
lei vigente. Para qualquer tipo de impressão ou publicação é necessário pedir por escrito à Editora
33. A presente mensagem é livre para copiar e distribuir entre amigos e grupos de estudo, se
gostou, indique para familiares e amigos. Pelo auxilio na divulgação desde já agradeço de coração

Outras mensagens, em Português, poderão ser encontradas no site
http://novaordemdejesus.blogspot.com/
Mensagens em Inglês acesse:
http://www.theneworderofjesus.com/
Mais informações sobre os livros, acesse;
http://www.editora33.com.br

Nenhum comentário:

Faça contato com a Nova Ordem de Jesus

Rua Ludwig Wagner, nº 75 - Bairro Centro
Cep 95780-000 - Montenegro - RS - Brasil
novaordemdejesus@novaordemdejesus

Delegado da Ordem: Darci Dickel
(51) 9739-9884 - darcidickel@novaordemdejesus.com.br